Guia de Episódios: 1ª temporada


S01E01 – New friends, Old problems
Sexta-feira , 16 de Abril (2010)
- Nos becos de Seattle, o vampiro Siegfried impede que sua cria, a jovem Marie, sugue um rapaz até a morte. Depois de dar uma lição na jovem, o vampiro recebe uma ligação, sendo requisitado em Wichita Falls, Texas, sem delongas, os dois vão para o aeroporto e pegam um avião especial.
- Em Wichita Falls, no centro, a livraria McCarthy está num dia rotineiro, quando sua dona, Nikki, recebe uma visita inusitada. Um homem peculiar entra e pergunta sobre um livro para a jovem, ela o trata muito bem e ele acaba se apresentando como Stwarth Jones. O homem compra os livros e vai embora, Nikki fica um pouco atarantada com a visita e com a tatuagem do homem que ela identificou como sendo de um oficial da inteligência e pesquisa do exercito americano.
- À noite, a ameríndia volta do trabalho voluntário na Casa de Caridade Presidente Roosevelt, quando presencia o sequestro de um homem em um estacionamento, por alguns aspectos e por conhecer sobre o assunto, Nikki chega a conclusão que os motoqueiros do clube Dust Ravens estavam raptando um vampiro, através de corrente de prata e algum artificio que envolvia uma carta sobre a testa do mesmo que o fez desmaiar. Ela então resolve seguir um dos motoqueiros que se separa da van onde o vampiro foi jogado. O motoqueiro para no Brett´s Bar.
- Depois de um dia cansativo de trabalho na oficina mecânica, Remo toma algumas enquanto assiste a um jogo dos Cowboys, no Brett´s. Quando ele é perturbado por Carl, um dos Ravens, que a alguns dias não traz nada limpo para ele consertar, hoje não seria diferente. Carl convence Remo a consertar, limpar e trocar a placa de "uma van de um primo" dele, mesmo deixando o italo-mexicano com uma pulga atrás da orelha, Nikki observa a conversa dos dois à distância e, com medo de ser descoberta, volta para casa. Remo, depois de conversar com o VP dos Dust Ravens, Larry, na qual ele confia, vai consertar a van.
- O mecânico recebe 3 mil para fazer o serviço e percebe que os motoqueiros abateram um boi, por que havia muito sangue dentro da Van, preocupado, ele tira algumas fotos antes de limpar.
- De madrugada, Marie e Siegfried desembarcam no aeroporto Tom Danaher, e rumam em um carro alugado para sua nova casa em Hollidays. No meio do caminho, conversam com Benjamin, ou BigBen, como prefere ser chamado, e acertam uma reunião na outra noite com a autoridade vampírica na cidade, a Xerife Rebecca. Chegando na casa, eles se instalam e fazem planos para se estabelecer de vez na cidade. Eles dormem.

Sábado, 17 de Abril
- No outro dia, no começo da noite, Remo e seu amigo de atletismo, Robbie, fazem um cooper no Lucy Park, e quando voltam para casa, eles veem um comboio dos Dust Ravens, e o Larry vem falar com Remo, ele diz que Charlie e os mais importantes do clube vão a Dallas para uma reunião interna e ele pede a Remo para vigiar Carl e uns três que iriam ficar com ele durante os três dias que os Ravens vão passar fora da cidade, Remo aceita e Larry parte.
- Nikki recebe a visita da detetive Kimberly Milfynn, que se mostra uma vampira e diz que sabe que Nikki tem muito o que contar sobre o passado e que isso podia ajudar em uma investigação dos vampiros da cidade, ela não pressionou Nikki e deixou um cartão, a choctaw preferiu não falar nada.
- Marie acorda e vai com Siegfried se encontrar com BigBen, ela conhece o rapazote, e seu criador a deixa sob responsabilidade do jovem e vai ao encontro da Xerife. Marie e BigBen rumam para o shopping CVB para fazer algumas compras, e no caminho o jovem parece divertir muito a vampira com as coisas que fala.
- Remo mais uma vez vai ao Brett´s, dessa vez com seu amigo Damon, que é o xerife (humano) da cidade, que avista a jovem Nikki observando os dois e avisa Remo, que depois de muita insistencia do amigo, vai falar com a ameríndia. Os dois conversam, e sem se apresentar, a shifter arranca a informação do rapaz sobre os Dust Ravens e de que era perigoso se meter com eles. Antes que terminassem a conversa, um homem entra bruscamente pela porta do bar e, depois de desligar a Jukebox com um soco destrutivo, se revela um vampiro, e, assustando a todos, grita em voz alta: "NÓS TENTAMOS VIVER EM PAZ COM VOCÊS, MAS VOCÊS QUEREM GUERRA! EU VOU LHES DAR 48 HORAS PARA ELES APARECEREM, OS TRÊS, SE UM ESTIVER MORTO OU DEMORAR, EU VOU COMEÇAR A MATAR E SÓ VOU PARAR QUANDO ENCONTRÁ-LOS!” e sai um piscar de olhos. Remo salva o vídeo do vampiro gritando e envia para Larry. [fim do primeiro episódio]




S01E02 – What You Looking At?
- BigBen e Marie saem do shopping e o jovem recebe uma ligação requisitando que fosse ao Brett´s para resolver um problema, e o fangbanger pede ajuda a vampira, ela aceita.
- Depois de dez minutos, o bar estava voltando a atividade aos poucos quando Marie e BigBen entram pela porta, Remo e Nikki notam logo que ela é uma vampira por pedir um tru blood. Marie pede para falar com o Brett, que mesmo ardendo em febre desce para falar com ela. Os dois conversam, e a vampira consegue fazer com o que o surto de Marcus, como é chamado o vampiro, não traga tanta represália para sua espécie. Depois, Marie paga pela Jukebox destruída, e vai embora com BigBen.
- Remo leva Nikki em casa. Ao chegarem, os dois se deparam com Stwarth na porta da livraria, que se decepciona ao ver a ameríndia acompanhada e vai embora rapidamente. Quando Nikki entra, Remo é abordado por Carl e Bob, o primeiro diz estar enfurecido com a atitude de Remo de “dedurar” o conserto da van para Charlie. O rumo da conversa não vai bem e os dois tentam abater o mecânico que consegue entrar no Hummer e partir. Na perseguição, Bob fica para traz e foge, Carl é enganado por Remo, que atropela o motoqueiro e o deixa no chão, em meio a uma poça de sangue. O xerife Damon e a policial Elena chegam, chamados por Remo, para levá-lo “preso” por ter atropelado o motoqueiro, a pedido do próprio Remo. Na cadeia, ele liga para Larry, e conta tudo o que houve, acaba falando com Charlie, que diz que vai mandar o Larry para cuidar das coisas enquanto ele não puder voltar para a cidade, o mecânico fica mais calmo e dorme na cadeia, para sua própria proteção.
- Marie vai com BigBen ao Hells&Heavens, e lá acaba conhecendo a Xerife Rebecca Harrison e sua cria, Marcus, ela agradece a jovem vampira pelos serviços prestados com os humanos e diz que precisará da ajuda de Siegfried e depois de fazer um discurso de “boas-vindas” dispensa os dois. Siegfried sai com um trabalho para fazer ainda essa noite, investigar o seqüestro do terceiro vampiro.
- Marie e Siegfried se dirigem até o estacionamento onde Ralph Garret foi seqüestrado. Lá eles se encontram com a detetive Kimberly Milfynn, que estava analisando a cena do crime. A detetive alega que segundo suas analises, pelos resquícios de pele encontrados no chão os sequestradores provavelmente teriam usado prata para seqüestrar Ralph, e pela ausência de sangue vampirico e abundancia de sangue humano no chão ela chegou a conclusão que houve luta e Ralph não se feriu gravemente, apenas foi imobilizado. Enquanto Siegfried observa o laudo, Kim vai atender a um telefonema. Ela volta e diz que tem a informação e provas que a mesma van que foi vista pelas câmeras de trânsito saindo do estacionamento na hora do crime esteve horas depois na rua da oficina mecânica de Remo Sosa, que se envolvera num incidente no começo desta noite e se encontrava na cadeia. O alemão manda sua assistente cuidar deste caso enquanto vai até a vizinhança da oficina, fazer algumas perguntas. Marie vai com BigBen.
- Na delegacia, Remo acorda com a visita de Marie. Meio desconfiado, vai até a sala de interrogatório e os dois se conhecem. [fim do segundo episódio]



S01E03 – GodDamm V
- Na delegacia, Remo fala para Marie sobre o incidente envolvendo Marcus e começa a mostrar o vídeo que gravou, quando o ítalo-mexicano chega perto, a vampira imatura não resiste e suas presas saem. Assustado, Remo não quer mais colaborar e pede para voltar para a cela, e sua prima, a policial Elena O´hearn, o leva de volta. Envergonhada, Marie se encontra com seu criador lá fora, que se irrita um pouco com a falha de sua assistente e entra para glamorizar Remo. O vampiro glamoriza o rapaz e extrai toda a verdade dele, depois, o deixa em paz, e vai embora.

Domingo, 18 de Abril
- No outro dia, Remo vai para casa pela manhã, depois de Damon lhe arranjar uma pistola Glock 9mm e um cartucho extra e mandar ele se cuidar. Nikki recebe uma visita logo de manhã de Stwarth, que traz um café da manhã para tentar se redimir pelo vexame da noite passada, a ameríndia recusa o café e Stwarth a convence de almoçar junto a ele.
- Ao meio-dia, Stwarth resolve fazer uma surpresa e decepciona ao saber que Nikki “odeia comida mexicana”, desolado, ele deixa a livraria sem olhar para trás. Antes que a Choctaw faça qualquer coisa, Remo chega e começa uma conversa sobre os vampiros. Ele conta tudo a ela, que fica preocupada com a própria integridade, depois de conversarem, Remo leva a garota para almoçar, o dia segue normal.
- Remo dá uma olhada numa caminhonete de um homem chamado Gregory Taylor, em BurkBurnett, e fica de comprar as peças para consertar no outro dia.
- Nikki recebe a ligação de Nita Humma ou Nolan, como é chamado pelos amigos fora da tribo, que, com um tom um pouco abalado, chama Nikki para desopilar em Dallas por alguns dias, pois o mesmo teria um congresso de matemática para ir, a ameríndia aceita e pede para o rapaz a buscá-la hoje a noite.
- A noite, Marie & Siegfried despertam. Em algum hospital, o motoqueiro Carl, ainda bastante ferido, acorda e chama a enfermeira. Para a infelicidade do marginal, duas figuras entram ameaçadoramente, mostrando suas presas, Marcus e Kim, e o vampiro diz: “Pretty night, hun?”
- Marie vai até o hospital a mando de Siegfried, para falar com Carl, quando chega, se depara com Marcus e Kim, e impede que o mesmo machuque o motoqueiro. Quando Kim consegue tirar Marcus, Marie conversa com o homem, que recusa qualquer conversa e não dá nenhuma informação sobre os seqüestrados, ela prefere não glamorizá-lo. Ao sair, Siegfried a encontra e, sabendo que ela novamente não teve êxito, entra no quarto para extrair a informação.
- A campainha toca na casa de Nikki, desconfiada, ela vai bisbilhotar pela janela, vê uma mini-van azul escura, estacionada na frente de casa, como não era o Camaro de Nolan, ela decidiu fingir que não estava em casa. Escutou um barulho vindo da cozinha, se transformou em uma gata negra e se escondeu, depois de ver que dois homens a procuravam, foge até o bar do Brettt.
- Siegfried sai do quarto de Carl muito compenetrado, e, quando os dois chegam no estacionamento, são abordados por três homens encapuzados, todos com correntes de prata, o vampiro então ordena que Marie fuja para o Hells&heavens, ela protela, mas ele demanda e a jovem vampira foge em velocidade.
- No centro, Fynn desperta em sua nova casa, já bem mobiliada e adaptada para seu estilo de vida. Ao acordar, o saxão liga para sua serva e esposa, Alice, que está no Hells & heavens, agendando seu encontro com sua antiga amiga, Rebecca Harrison. Ele se dirige até lá, os dois se reencontram e ele apresenta sua esposa a Rebecca, que a esnoba e a expulsa, notoriamente enciumada, propõe uma noite de amor depravado entre os dois, como um tipo de boas-vindas, o homem aceita, sem protelar.
- Nikki vai até o Brettt´s e encontra Remo, que por sorte, sente pena daquela gata que roçava em seu pé e decide levá-la para casa. Em casa, Nikki se transforma em humana novamente, dando um susto no rapaz, que derruba a tigela de leite que preparava. [fim do terceiro episódio]


S01E04 – Come As You (Fuckin) Are!
- Remo toma um gole de whisky, Nikki tenta se explicar, mas antes que diga mais alguma coisa sobre si, os dois são atacados por três homens encapuzados, a metamorfa se tranforma em gata e foge, o rapaz é abatido e levado, com um capuz na cara. Nikki se transforma em águia e segue, mesmo percebendo que um motoqueiro numa moto vermelha também os seguem.
- Marie vai até o Hells&heavens e conversa com Rebecca que pede para Fynn ajudá-la, e os dois vampiros voltam em velocidade. Quando chegam no estacionamento, vêem que Siegfried foi levado. Kim chega no local e começa a avaliar a cena do crime, enquanto Marie vai furiosa até o hospital e tortura Carl até ele dizer para onde estariam levando os vampiros seqüestrados. O motoqueiro não agüenta seus dedos quebrados, e diz que eles provavelmente o levaram para a Terrace St, BurkBurnett. Marie então volta para o estacionamento. Lá, Kim recebe a informação de BigBen que três homens numa mini-van tentaram seqüestrar a testemunhar ocular do seqüestro, Nikki, mas sem encontrá-la em casa, foram atrás do mecânico, e seqüestraram o rapaz. Kim então manda o rapaz continuar seguindo a mini-van e vai com Marie e Fynn até BurkBurnett.
- Na saída da cidade, Remo é espancado por Bob, que parece extremamente drogado, ele fala coisas como: “Você não tem idéia onde se meteu, cabrón. Vai acontecer uma grande revolta, o rei vai cair e os súditos vão reinar...mas, você não vai ver nada disso... <toma uma ampola de V e quebra no chão> por que eu vou quebrar teu pescoço” nisso Bob tem seu coração arrancado do peito por um soco, dado por Marcus, que salva Remo aniquilando os outros dois que tentavam fugir. O vampiro percebe que Remo ainda está vivo e ameaça fazer algo a ele se o mesmo abrir a boca, e vai embora. Nikki, que observava de longe chega e ajuda o rapaz a chegar na mini-van, os dois começam a voltar.
- Marie, Kim e Fynn usam de sortilégios para invadir o prédio em BurkBurnett, que está cheio de gangsters e traficantes, e, depois de muito trabalho, descobrem que os três vampiros seqüestrados foram destruídos e o quarto (Siegfried) foi levado para longe, numa van preta. O lugar começa a encher de bandidos, e os três fogem antes que outro massacre aconteça. Kim recebe a informação que uma van preta foi vista indo em direção Wichita Falls, os três rumam para lá.
- Remo perdeu muito sangue com o ferimento de bala que sofreu no seqüestro, e acaba desmaiando no volante, Nikki não consegue parar a mini-van e acaba saltando para fora, em forma de pássaro. A mini-van se choca com uma pedra, e Remo é arremessado e fica a beira da morte. Desesperada, Nikki se lembra milagrosamente do número de Kim, e acaba ligando e falando com Marie, que se dispõe a ir ajudá-la. Marie desce do carro e parte em velocidade para a estrada para Dallas, onde a mini-van se chocou. Kim e Fynn ficam no centro, procurando a van. [fim do quarto episódio]


S01E05 – It Smells Like… Blood Bath
- Marie dá sangue a Remo, que se empolga e acaba sugando muito da vampira, que perde o controle e morde o rapaz, transformando isso numa cena muito inusitada para Nikki, que assiste a tudo isso, assustada. Quando termina, Marie acorda Remo, já todo restaurado, mas ainda um pouco desnorteado, Kim e Fynn chegam, com a informação de que a van preta passou pela estrada para Dallas, e Nikki confirma que, pouco depois do acidente, viu uma van preta em alta velocidade passando. A detetive cobre a amerínda com um sobretudo e pede para a mesma esperar no carro, diz a Fynn e a Marie que a van ainda pode ser pega, Fynn então põe a jovem vampira na garupa da moto, e os dois partem em perseguição. Kim então põe Remo no carro e leva os dois de volta para casa.
- Na estrada, Marie e Fynn interceptam a van e, num surto de heroísmo, a antropóloga faz com que a van capote, saltando para a porta, arremessando o motorista e puxando o freio de mão. Com a van virada, Fynn mata o segundo seqüestrador e desacorda o terceiro, leva o que matou e entrega a Marie para a mesma se alimentar. Ele vê que, os homens estavam tirando Siegfried da van, dormindo e acorrentado com prata, e com uma certa carta em sua testa, o que chama muito a atenção do saxão misterioso. Ao perceber que seu Criador estava com uma aparência de morto, a vampira ameaça tocar na carta, mas é impedida por Fynn, que, misteriosamente, sabe que se ela tocar a “maldição” passará para ela. Marie então põe as luvas de um dos seqüestradores e retira as correntes de prata de Siegfried,depois ela vai carregando o mesmo nos braços, o Saxão volta para Wichita Falls, depois de encontrar o motorista, outrora arremessado por Marie e ver o mesmo cometer suicídio. Fynn volta para o Hells&Heavens e Marie leva Siegfried para sua casa em Holidays,e lá, lamenta o estado em que seu Criador se encontra.
- Kim tenta convencer Nikki a ir para sua casa, mas a ameríndia se recusa,e depois da detetive atender um chamado de desaparecimento de Nikki, decide a levar para casa. Em casa, Nikki encontra Nolan, que estava muito consternado pelo desaparecimento de sua amiga, os dois conversam e a metamorfa volta para se despedir de Kim, que promete que levará Remo, que dormia no banco de trás, para um lugar seguro. Os dois ameríndios têm uma pequena discursão, e Nolan decide que vai passar alguns dias em Wichita Falls, para proteger Nikki enquanto as coisas não se acalmarem. Os dois comem algo e vão dormir no amanhecer.

Segunda-feira, 19 de Abril
- Remo acorda às 15h30, no Brett´s, e o mesmo diz que uma mulher com a descrição de Kim, o colocou na porta do bar e foi embora. O ítalo-mexicano decide ir até a delegacia e acaba descobrindo que o Xerife Damon, Raul Munoz e Gregory Taylor foram brutalmente assassinados na rodovia para Dallas. Chocado, Remo começa a se desesperar mas é acalmado por sua prima Elena. O mecânico recupera o seu Hummer que estava preso pelo acidente a alguns dias. Mais tarde ele recebe uma ligação de seu pai e decide fazer uma visita a ele no asilo.
- Nikki acorda as 16h, e percebe que está sozinha em casa, vê uma carta de Nolan dizendo:  ”Raposinha, preciso falar com algumas pessoas no condado, volto em dois dias, cuide bem do meu bebê, Nita Humma.” O bilhete estava ao lado das chaves do Camaro azul de Nolan. Intrigada, a ameríndia decide retomar a sua rotina, abrindo a livraria. Meia-hora depois, ela recebe a visita de Stwarth, que parece mudado, se vestindo bem melhor e perfumado, compra um livro dos Irmãos Grimm e a convida para jantar num restaurante Francês no centro, Nikki aceita e os dois marcam para 20h.
- No cemitério, Charlie dá os pêsames à Remo pela morte do xerife e fala que a população está revoltada e se houver uma guerra ele inquire Remo sobre em qual lado ele estará. Remo diz que estará no lado dele mesmo e não quer se meter em nenhuma guerra. Quando Charlie vai embora, ele conversa com Larry e os dois combinam de dividir a oficina como sócios para servir de base para os Dust Ravens. Fica acertada, então, uma reunião no outro dia para assinar os documentos.
- Depois de velar seu amigo Damon, Remo vai até a casa de seu pai, que lhe deu as chaves quando soube da história com os vampiros, na casa em Holliday, há mais armas e proteção.
- À noite, Marie acorda e conhece Ryan, que diz que passou o dia vigiando a casa dos dois, a pedido de Rebecca. Quando o homem vai embora, ela decide ir até o supermercado para fazer compras, e encontra Remo, que parou na casa de seu pai, que fica coincidentemente (ou não) na Hickory Drive, a cinco casas da casa de Siegfried. Os dois conversam, e Remo tenta conter sua libido perto da vampira, que lhe deu muito sangue na noite passada. Eles se entendem bem, Marie pede ao mecânico para ajudá-la a fazer compras, e quando chegam de volta na casa dela, percebem que Siegfried sussurra algo muito estranho, enquanto dorme, que há moscas voando sobre ele e, quando Marie tenta tocá-lo, sua mão apodrece rapidamente, causando muita dor a jovem vampira e a fazendo gritar.
- Stwarth e Nikki têm uma noite agradável no restaurante, e decidem ir para uma boate, mas, no meio do caminho, Kim liga para Nikki e a convence de ir para a Hells&Heavens, para uma reunião com Rebecca. A ameríndia então fala com Stwarth, que se oferece para dar uma carona e não fica na boate.
- Marie e Remo levam Siegfried para a Hells&Heavens. Lá, enquanto o mecânico o coloca junto com BigBen para dentro, Marie e Kim sentem um cheiro muito doce e viciante, vindo do carro onde Nikki desceu. Elas são apresentadas e todos entram na boate. [fim do quinto episódio] 


S01E06 – I Put A Spell On You
- Todos (por ordem de lugares, Rebecca, Marcus, Fynn, Alice, Nikki, Marie, Remo, BigBen e Kim) se reunem ao redor de Siegfried, deitado no centro da sala, no Hells&Heavens. Rebecca começa a reunião com agradecimentos à Marie, Nikki, Remo e Fynn (porque será né ¬¬’?), que foram responsáveis pelo extermínio dos inimigos dos vampiros na cidade. Kim e Fynn se desentendem, e o resto relata o que sabe sobre os seqüestros. Depois disso, Rebecca dispensa os humanos, se reúne sozinha com Nikki e extrai informação da mesma, glamorizando a jovem. Kim, Fynn, Marcus e Marie conversam sobre um plano de Kim de pegar um vampiro chamado Johnny Ryder (mudei mesmo!), que é suspeito de estar vendendo V para adolescente de uma escola em Wichita Falls. O plano é, depois que pegá-lo, usar a carta em Siegfried como punição, livrando o alemão da maldição. Marie então fica responsável por extrair a informação de uma suposta viciada em V, chamada Ashley Thompson, que mora perto da escola no centro. Remo e Marie terminam a noite juntos. Kim leva Nikki para casa.
- Em casa, Nikki escuta a campainha tocar, e quando abre a porta, se surpreende com Nolan, ferido e cuspindo sangue, o ameríndio parece segurar um ferimento profundo na perna. Ele desmaia, Nikki o arrasta até o sofá e consegue estancar o sangramento, desesperada, ela liga para Kim e pede ajuda a vampira.
- Kim dá do seu sangue a Nolan, e, depois que o mesmo se restaura, ela vai embora. Nolan, ao acordar, explica a Nikki que foi atacado por algo muito rápido e acha que foi um vampiro, os dois têm uma discussão, mas se reconciliam com um beijo, depois, vão dormir.
- Fynn e Rebecca dividem Ichigo, um doador e servo de Rebecca, e fazem amor. Depois, na cama, Rebecca questiona Fynn sobre o motivo dele estar em Wichita Falls, ele convence ela que teve evidência das cartas de San Dunstan, que o manteve preso por séculos, Rebecca fala sobre muitos segredos da cidade, e no final, pede a Fynn para vigiar e proteger Nikki, pois ela seria muito importante no futuro.

Terça-feira, 20 de abril
- Nikki acorda de manhã bem cedo, com o barulho de Nolan vomitando. Ela o encontra desmaiado no chão do banheiro e o leva para o hospital. O médico lhe diz que de alguma forma Nolan está intoxicado, como se tivesse sido envenenado. Nikki passa o dia ao lado de Nolan, que passa a manhã tomando medicamentos, e a ameríndia acaba adormecendo. Quando acorda à tarde, vê Nolan em pé e já vestindo suas roupas, os dois saem do hospital e voltam pra casa.
- Remo não dorme quando Marie pega no sono, e decide ir para sua casa. Quando acorda as 16h, vai direto para a oficina mecânica, e descobre que um de seus funcionários, Bernie, foi preso acusado de tráfico de maconha. Ele segue então para a polícia, conversa com Elena, que agora é a Xerife do condado, e a mesma solta o rapaz depois de Remo pagar uma fiança. Ele leva o rapaz de volta para a oficina.
- Larry liga para Remo para combinar sobre os papéis e são assinados de acordo com as exigências de cada.
- Fynn decide ir, na primeira hora da noite, à casa de Nikki. Lá, com um clima de tensão entre ele e Nolan, o saxão fala a Nikki que ela corre perigo extremo e se oferece para ajudá-la, Nolan o interrompe, dizendo que ela já está sendo bem protegida. Fynn então deixa seu contato e vai embora, na saída, eles se deparam com uma figura muito assustadora, um homem alto, de feições indígenas, cabelos descuidados e barba por fazer, se apresentando como Adahy e intimida o vampiro, que sai sem perder seu respeito. O ameríndio conversa com Nolan e conhece Nikki, de maneira esquisita, cheirando sua mão e ficando bem próximo, enciumado, Nolan pede a seu primo para ir embora, o mesmo atende e vai embora, deixando as coisas muito tensas na casa de Nikki, que, quando o Cherokee vai embora, fica muito contente com o fato de Nolan tê-la defendido e os dois passam uma noite linda de amor.
- Marie vai até a casa de Ashley e conversa a mãe dela, pega o número de telefone da menina e pede à Kim para localizá-la, rastreando a ligação. Remo e Marie vão dar uns amassos, enquanto espera pela resposta de Kim.
- Marie e Kim interrogam Ashley e Marie descobre onde Johnny Ryder se refugia, a vampira, então, pede o apoio de Fynn e Marcus. Kim tenta levar Ashley, mas Remo tenta impedi-la, os dois brigam e Remo acaba sendo glamorizado por Marie e esquece de tudo.
- Marie, Fynn e Marcus levam Johnny Ryder para o Hells and Heavens e o saxão persuade (Bia says: persuade? COMO ASSIM BRASEAL? ELES QUASE FIZERAM NA FRENTE DAS BEE TUDINHO!) o roqueiro a pegar a carta que se encontra em Siegfried, libertando-o da maldição. Marie o leva para casa.
- Siegfried acorda em sua casa, precisando se alimentar urgentemente, Marie então liga para BigBen, que se oferece para alimentá-lo. Com o vampiro já recuperado, BigBen vai embora. Siegfried, ainda um pouco desnorteado, não se contém ao ver a euforia de Marie ao ver seu Criador “vivo”, os dois se beijam e fazem amor (Bia says: ai braseal, queria tá lá!). [fim do sexto episódio]


S01E07 – Revelations
Quarta-feira, 21 de Abril
- Remo acorda cedo e vai até a oficina. Chegando lá, vê os motoqueiros do Dust Ravens descarregando coisas de um caminhão para a casa da oficina (Bia says: Braseal, tem que ver isso aí Braseal! Tráfico feelings). Quando entra, conversa com Pelayo, e o faz seu gerente, pois vai passar algum tempo fora.
- No outro dia, as 11h da manhã, os dois acordam e ficam bobeando na cama. Nikki conversa com Nolan e acaba descobrindo que ele trancou o curso de Matemática de Denton por que não agüentou aquela vida, e que queria trabalhar e ficar perto dela, então a shifter liga para Remo, para pedir um emprego para Nolan, que manda o rapaz aparecer na oficina na Sexta-feira.
- Nolan vai procurar opções de trabalho essa tarde, e Nikki passa o dia na Bookstore. Ela recebe a visita inusitada de quem menos queria, Adahy, primo de Nolan. Ele a intimida muito, e de algum modo reconheceu que ela é uma shifter, e, depois dela confessar, ele revela que é um Lobisomen e é o alfa da sua matilha, que irá se reunir nessa noite e a convida para tal reunião. Adahy vai embora sem esperar por uma resposta.
- Depois disso, Nikki decide fechar a bookstore e correr pelo Lucy Park como uma raposa, para esquecer um pouco dos problemas, mas acaba encontrando outro. Ela escuta o choro de um lobo e segue até uma gruta, onde vê um lobo sem pelos, de pele cinzenta, olhos vermelhos dentro de uma poça de sangue, ela tenta se aproximar mas o lobo rosna e a intimida, ela vai embora e encontra outro lobo, esse de pelugem marrom e com uma cicatriz na sobrancelha esquerda, igual a Adahy, ela o segue até o deserto e depois vai embora, de volta para casa.
- No dia todo Fynn sente que Alice corre perigo. À noite ele descobre que Alice foi despedaçada na estrada para Burkbunnett no carro dela. Ele chama Kim e analisam a cena, começam a pensar que foram os lobos que fizeram aquilo.
- À noite, Siegfried faz uma conferência via Skype com Nan Flannagan, têm uma conversa franca, ela explica tudo o que aconteceu, inclusive sobre ela e Remo, e sobre as Cartas de Fynn. Ele acaba revelando a sua principal missão em Wichita Falls, como um espião da Autoridade para relatar fatos sobre Rebecca e seus asseclas. Os dois se divertem durante toda a noite, Marie ensina Siegfried a jogar Tênis no Wii (Bia says: anham Cláudia), depois eles jogam pôquer (Bia says: Marie quer dar lindamencht!!!), dançam valsa (Bia says: Braseeeeaaaaaallll, me passando lindamencht) e depois de conversar por muito tempo, vão dormir de manhã.
 - À noite, Nolan e Nikki vão à reunião na Perkins Reservation, lá, ela conhece Ryan e Doil, leais asseclas de Adahy, que exige uma saudação calorosa com todos em forma de lobo e uivando para ela, Nolan não presenciou isso, pois ficou na entrada, junto com Ryan e Doil. Adahy apresenta Nikki à matilha, e todos acatam o que Adahy diz sobre ela ser de seu povo e por isso merecer respeito, menos Steven, um dos lobisomens que odeia shifters. Os dois discutem e quase brigam fisicamente, mas Steven vai embora. Ryan e Doil chegam carregando alguém muito familiar a Nikki, BigBen. Ele foi pego bisbilhotando a conversa na floresta, e Adahy começa a interrogá-lo com a mão no pescoço do jovem, estrangulando-o. Para interromper, Steven é arremessado no meio da reunião, por Marcos, Fynn e Kim, que sentiram que BigBen estava em perigo e vieram buscá-lo. Adahy manda que isso nunca mais se repita, ou será uma declaração de guerra, Marcus não se intimida, e graças a Kim, eles não entram em conflito físico ali mesmo. Os vampiros vão embora levando Ben. Adahy impõe a Nikki escolher entre a amizade dos vampiros ou a dos lobisomens, e a mesma promete que ficará do lado dos lobisomens. Na volta, Nikki liga pra Kim e marca um encontro perto da casa dela. Ela se desculpa com a vampira e diz que os lobisomens irão protegê-la e que não poderá ser mais vista com os vampiros, mas que não quer perder a amizade de Kim, que vai embora sem esboçar nenhuma emoção. Depois disso tudo, Nolan e Nikki passam uma noite mais aconchegante.
- Remo vai até o Brett’s depois de correr. Ele vê Fynn entrando e seduzindo uma mulher do bar, e saindo com a mesma. Depois vai passear no Hummer e para sobre um monte na saída da cidade para relaxar com um cigarro mexicano. Ele é abordado por um policial florestal e sabe da morte de uma moça na rodovia (Alice), volta para casa depois de comprar filmes de vampiro (Bia says: Crepúsculo? fala sério Braseal!). Ele adormece tem um sonho estranho.
- Fynn vai até o Brett’s e conquista uma menina e se alimenta dela. Depois disso ele vai até a casa de Nikki, e glamoriza-a convencendo a tomar seu sangue. Nolan tenta impedir e, ao ver que ela não vai ouvi-lo, briga com Nikki e vai embora, levando suas malas.

Quinta-feira, 22 de Abril
- Pela manhã, Nikki liga para Stwart, marcando um encontro, amigável, no Lucy Park.
- À tarde, no Lucy Park, eles conversam muito e de um jeito que nunca fizeram. Stwart depois de algum tempo, põe a mão no ombro dela e diz: - “I have to tell you something... i can read minds”. [fim do sétimo episódio]




S01E08 - Nothing Personal, Just Business.
- No Lucy Park, Stwart decide contar toda a verdade para ela. Ele diz que é um telepata, que é da Filadélfia, onde era um professor de história do colegial, fugiu de lá, pois os vampiros começaram a querer se apossar dele, pois de algum jeito o cheiro do seu sangue era muito doce para eles, que não é cientista nem oficial, que as tatuagens foram da época de adolescência, e que agora trabalha de barman do Texas Night Life. Ele contou tudo pois se sentiu cometendo uma injustiça sabendo de tudo sobre Nikki, pois desde sempre escuta seus pensamentos e viu algumas imagens chocantes. Eles ficam mais amigos, e Stwarth presenteia Nikki com um relógio de prata que pertenceu a sua mãe e ele nunca encontrou uma mulher digna para tal.
- Remo vai resolver algumas burocracias e volta para a oficina. Chegando lá vê muitas motos do Dust Ravens, uma caminhonete preta e uma viatura da polícia. Pelayo avisa a Remo que está tendo uma reunião na casa que Remo cedeu ao Dust Raven’s. Remo entra na reunião e vê, Elena, com mais dois policiais, Charlie e Larry, e Adahy (Bia says: ai meu macho fazendo história).  Ele participa da reunião, sendo apresentado à Adahy (Adam, para os não-indios). Eles discutem sobre um possível massacre dos vampiros, na luz do dia, Elena é contra qualquer ação que possa transformar a cidade num caos, um dos policiais se mostrar muito intolerante aos vampiros, Charlie e Adahy concordam que algo deve ser feito, e Remo concorda com Elena. Marcam a reunião para daqui à dois dias.
- Stwarth deixa Nikki em casa, que ficou muito pensativa depois de tanta informação.
- À noite, Siegfried se reúne com Kim, Fynn, Marcus e Yana Hope, dançarina conhecida em todo Texas, que está passando uma temporada em Wichita Falls. Ele agradece à todos por o ter libertado, Kim diz que Nikki está se relacionando com lobisomens da Perkins Reservation, e que todos estariam proibidos por Rebecca de vigia-la ou interagir pessoalmente com ela, até segunda ordem. Que todos deveriam se preparar, pois os humanos podem buscar vingança.
- Marie se encontra com Remo no Brett’s. Siegfried chega depois da reunião. Remo conta aos dois sobre o plano dos Dust Ravens, policiais e Adahy (Bia says: a misera, bicha louca dos infernos, se tu tocar no meu macho, rodo a baiana lindamencht!). Depois disso Marie consegue falar com alguns contatos da ONU para marcar uma reunião com o representante do CANAL 7, para o dia seguinte.
- Depois Marie e Remo vão para o Texas Night Life, dançam e fazem amor.
- Depois da reunião, Fynn decide andar sem rumo pela cidade, quando avista um homem espancando uma garota num beco, ele avista que a moça é uma das garçonetes do Brett´s, e por isso inicia um combate com o homem. No meio da luta o homem misteriosamente se transforma em um lobo e o morde, o Saxão então, sem piedade esmaga  a cabeça do mesmo com um soco devastador. A moça estava em choque e cuspindo muito sangue, Fynn então a leva para casa e lhe dá seu sangue. Quando ela se regenera, se apresenta como Katheryn Montana, ou Kate, como prefere ser chamada. Kate diz que aquele era seu “namorado” e se chamava Steven, e agradece a Fynn fazendo amor com o mesmo o resto da noite.
- Nikki começa a noite um pouco triste pelo fato de Nolan a ter deixado, decide se transformar numa coruja que ali passava e sair voando. Ela sobrevoa Wichita Falls, passa por Burkburnett e vê a casa de Adahy na Perkins Reservation. Depois de escutar e seguir na direção de um uivo, ela vê Adahy sentado nu sobre uma pedra, desce até ele e, depois d’ele se transformar em lobo e os dois correrem até uma cachoeira, Nikki se revela para Adahy, que escuta suas lamentações sobre Nolan e os vampiros, e oferece sua casa para ela passar a noite. Na casa, o lobisomem provoca a shifter, falando sobre tomar a iniciativa e ser independente. O discurso inspira Nikki, que depois de ter um beijo roubado dele, se entrega completamente ao lobisomem.

Sexta-feira, 23 de Abril
- Perto do amanhecer, Fynn descobre que agora Kate não teria para onde ir e não queria voltar para a casa de Steven, e a convida para passar algumas noites com ele.
- Remo passa na oficina para avisar que vai passar o dia fora, mas acaba conhecendo Nolan, que dá umas dicas a Remo sobre algumas oficinas em Denton. BigBen chega na oficina com sua simpatia costumeira, perguntando quando poderia levar o carro de Alice para restauração, e o mecânico, com medo de descobrirem sobre ele e os vampiros, pede para BigBen levar para a casa de Marie, em Holliday. Remo vai para Denton e passa o dia fazendo compras. Ele compra uns brincos Chanel para Marie, além de material para consertos (Bia says: hhhhmmmmm, alguém quer fuderrrr a francesinha). Quando chega, vê que Nolan passou o dia ressuscitando um Ford taurus que os mecânicos condenaram e Remo, contente e impressionado, oferece pagar um mês de aluguel nuns apês perto da oficina para Nolan.
- Remo vai para o Brett´s, confraternizar com os seus funcionários e conhece Nolan um pouco mais e sua relação com Nikki. (Bia says: povo tá só nas viageeeeeeeemmmmmmm)
- Nikki acorda e passa o dia na casa de Adahy, ela conhece seu avô, Datsidahi Nvya (Em Cherokee, Corredor das Estrelas) conversa muito com o velho índio, numa clareira perto da casa. Depois se revelar como um shifter, e não lobisomem, o ameríndio fala sobre o massacre do povo Choctaw no período da fundação de Wichita Falls, diz que haviam muitos shifters entre eles e que o massacre foi iniciado e completado pelo Capitão Henrick Harrison, depois do surgimento do Gigawaya (em Cherokee, Lobo de Sangue), que foi amaldiçoado por uma bruxa que vivia numa mansão na floresta perto da cidade, a viver eternamente na forma de lobo, se esconder do sol, beber sangue e matar tudo que toca. Nikki fica um pouco chocada com as informações, e Adahy a pede para passar o dia em sua casa, ele ensina a shifter atirar com pistola e usar uma estaca de madeira, para caso eles enfrentassem vampiros.
- No inicio da noite, Fynn leva Kate no Brett´s e se senta para esperar seu procurador, que chega cedo e os dois resolvem a papelada sobre o testamento de Alice, que deixou toda sua fortuna, carro, suas propriedade em Wichita Falls, Dallas e Austin. Depois disso, ele fala com Rebecca por telefone, que incube o saxão de descobrir mais sobre Stwart, sobre o por que de seu sangue ser tão apreciado pelos vampiros.
- Na Perkins Reservation, Nikki vê Adahy tomando Whisky e tocando violão, os dois conversam sobre suas vidas, e Nikki acaba tomando sua primeira dose de whisky e, que a faz ficar muito eufórica e os dois novamente fazem amor.
- Marie vai para a filial do CANAL 7, e consegue falar com o representante do Bran show em Wichita Falls, e os dois chegam num acordo de uma entrevista com Siegfried, na segunda-feira. A vampira ainda sai com a promessa do representante de tentar colocar a entrevista no Domingo. Depois disso, lá fora ela encontra Ryan, que diz que é jornalista do Times News WF e os dois decidem ir para o Hells&Heavens.
– Fynn, depois de sair do Brett decide ir até o Hells&Heavens e lá encontra com Marie, e todos assistem ao show glamoroso (literalmente) de Yana Hope e depois, Marie vai pro Brett’s e fodem a noite toda. Fynn continua por lá e acaba vendo Ryan, sem conhecê-lo, saindo com Yana depois do Strip-tease.
- Às 2h30, o Saxão vai buscar Kate no Brett´s, e os dois vão ao Walmart, fazer compras e depois vão para casa. Depois de tomar um banho, Fynn descobre que Kate está em abstinência, pois usava muita heroína e cocaína quando estava com Steven. Ele então dá seu sangue para acalmá-la e os dois fazem amor loucamente. [fim do oitavo episódio]



S01E09 – Big Bad Blood Wolf
Sábado, 24 de Abril
- Nikki liga para saber notícias de Nolan, e descobre que o mesmo está no hospital internado, vai com Adahy visitá-lo e encontra com Remo lá, que recebeu uma ligação de Pelayo dizendo que Nolan chegou muito doente e vomitou sangue. Acabam descobrindo que nenhum médico conseguiu diagnosticar direito a doença dele, mas como não detectaram nenhum sintoma de vírus ou bactéria, não constataram como possível epidemia. Ela liga para Stwarth e pede para ele se mudar pra casa da livraria e cuidar da mesma, o mesmo aceita. Eles voltam para casa, Nikki faz as malas e os dois voltam para a casa de Adahy.
- Remo deixa o contato no hospital caso ninguém atenda e vai pra cara de Marie pegar o carro de Alice para conserto. Começa o conserto no carro, na sua casa em Holliday.
- Fynn no ínicio da noite, depois de deixar Kate no Brett´s, vai até a casa de Nikki, e no meio de uma conversa com Stwart, sente que Kate está em perigo e parte em celeridade atrás dela. Ele chega no deserto, sente o mesmo cheiro pútrido que sentiu na cena do crime de Alice e decidie ligar para Siegfried, que, estando em débito com o Saxão, vai ajudá-lo. Os dois chegam até uma pedra grande no meio do deserto, onde Kate está toda arranhada e suja. Fynn se aproxima dela e percebe que em cima da pedra está Gigawaya, e parte em retirada em uma direção oposta a Siegfried, que, quando o lobo persegue o Saxão, pega Kate e corre em direção a cidade. Os dois, em uma jogada de sorte, conseguem fugir do lobo, mas são desmembrados pelo mesmo antes de alcançar a cidade. Gigawaya arrancou o braço esquerdo de Fynn e a perna esquerda de Siegfried, pouco antes deles cruzarem as fronteira da cidade.
- Marie sente a dor de Siegfried e parte para encontrá-lo. Lá, ela vê os dois sendo carregados com dificuldade por um lobo branco. Ela afugenta o lobo, que não parece querer sair de perto de Fynn, e, antes que a vampira atacasse o lobo, Stwart chega misteriosamente no seu carro, e se oferece para ajudar os vampiros, dando seu sangue para eles. Depois de Stwart falar que, de alguma forma sabe que o lobo, é muito intima de Fynn, a vampira leva Siegfried para casa e confia que Stwart leve Fynn e o lobo, para a casa do Saxão.
 - Na Perkins Reservation, os lobisomens se reúnem mais uma vez. Adahy conta que todos precisam se preparar para uma provável retaliação dos humanos contra os vampiros e que talvez os lobisomens precisariam ajudar os humanos. Depois da reunião, Adahy mostra a Nikki, o esconderijo de três filhotes de lobo, que ele está cuidando pois a mãe deles foi assassinada pelo Gigawaya. Os dois, depois de alimentarem os filhotes, fazem amor na cachoeira perto da casa de Adahy e terminam em casa.
- Na casa de Fynn, Stwart espera até o Saxão acordar, e descobre, lendo a mente de Kate, que a mesma é um lobisomem,e que os dois estão tendo um caso amoroso. Quando o saxão acorda, um pouco bêbado, Stwart vai embora, sem se despedir do mesmo. Kate tem uma conversa séria com Fynn e se revela como lobisomem. O Saxão fica (passada =P) chocado e pede alguns minutos para se acostumar com a idéia. Depois ela conta que estava indo para casa quando foi seqüestrada por três pessoas encapuzadas e acordou no deserto pouco antes de Fynn chegar. Os dois vão dormir num clima tenso.
- Em Holliday, Siegfried acorda, assim como Fynn, um pouco bêbado,e Marie demonstra-se muito preocupada com ele, enchendo-o de beijos quando o mesmo acorda. Siegfried então a joga na cama e os dois fazem sexo selvagem. (Bia Says: Gzuizi, ele usou celeridade).
- Marie pergunta para Siegfried se uma mordida de vampiro pode causar isso em Nolan, ele diz que até onde sabe não. Eles especulam que Gigawaya possa ter mordido ele.

Domingo, 25 de Abril
- Nikki decide ir, com Stwart, visitar Nolan no Hospital Estadual de WF, e descobre que o mesmo está em um estado vegetativo. Depois de avisar a Remo sobre a condição de Nolan, os dois voltam para a casa dela e passam o dia na livraria.
- Logo quando anoitece, Fynn e Kate fazem as pazes, e o saxão expressa seus sentimentos para com ela, e os dois combinam de buscar os pertences da mesma na casa de Steven, depois do expediente dela no Brett´s. Depois ela conta que, de tarde, foi até Adahy e ela descobriu informações sobre o Gigawaya os dois terminam fazendo amor antes de Kate ir trabalhar.
- Nikki, ainda na sua casa, convida Kim para ter uma conversa séria. Em poucos minutos, Kim escuta Nikki dizer que não quer mais que eles venham na sua casa até tudo se resolver, a vampira parece se ofender com isso e vai embora, não deixando a shifter se expressar direito. Triste, Nikki volta voando para a casa de Adahy. Os dois dormem juntos, e ela sonha que dá a luz a três filhotes de lobo e se transforma numa loba.
- À noite, Marie recebe uma advertência pelos barulhos da ultima noite. Remo vai na casa de Marie saber porque a polícia estava por lá. Siegfried conta que foi até a casa de Nikki e que confirma o cheiro irresistível de Stwart. Logo depois, ela apronta as malas para viajar no outro dia de manhã pelas Anubis Airlines, para Dallas.  

Segunda-feira, 26 de abril
- De manhã, Adahy surpreende Nikki com um anel de noivado, que prontamente é aceito (Bia says: tu jura que ela ia negar?! NUNCA BRASEAL!). Depois o ameríndio começa a fazer estacas, balas e todo tipo de arma de madeira para matar vampiros. Quando parece que ele terminou o trabalho que fazia, Nikki insistiu para Adahy treinar com ela combate corpo-a-corpo. Eles treinam.
- Remo vai pra oficina de manhã e à tarde volta para casa para continuar o trabalho no carro de Fynn.

- De tarde, Nikki e Adahy são atacados por dois lobisomens, que depois de Adahy matar um e prender o outro, se revelam sendo Josh e Sybil respectivamente, dois lobos do bando. [fim do nono episódio]





S01E10 – The Times They’re A-Changing
- Nikki liga pra Stwart, e depois de explicar a pede para ele ir até lá ler a mente dela. Ele descobre que ela não lembra o por que de ter atacado Adahy, só que a algumas noites, Josh e ela foram numa boate da qual ela não se lembra o nome. Depois Adahy expulsa Sybil do bando, e a mesma vai embora. Eles chegam a conclusão que Brad, Rooney, Josh e Sybil estavam entre os que não foram a reunião do Bando na segunda-feira. Adahy então pede a Stwart que acompanhe ele até Wichita Falls, para procurar por Brad e Rooney.
- No meio do caminho para WF, Nikki tira um cochilo e tem um sonho erótico com o (Bia says: ruivão saxão da paixão) Fynn. Quando acorda, percebe que Adahy parece estar mais preocupado e assustador. Ela então se aproxima dele para acalmá-lo. Stwart os segue no carro dele.
- Adahy, Nikki e Stwart chegam na cidade por volta das 17h, vão para um lado o qual Nikki e Stwart nunca tinham estado antes. Em um bar chamado Racoon’s Bar (Bia says: ô nominho, meu senhor! Braseal!), encontram Rooney. No interrogatório, ele diz que Josh, Brad e Sybil tinham chamado ele pra ir na boate Texas Night Life, para encontrar alguém que o Brad conheceu para fazer um “trabalhinho especial”, ele diz que se recusou pois não gostou nenhum pouco da proposta e no dia não foi a reunião pois estava resolvendo um problema com uma de suas prostitutas, Stwart, que estava lendo sua mente, confirma a história.
- Eles saem do Racoon´s Bar e vão até a oficina de Remo. Adahy percebe que há motoqueiros do Dust Ravens, pelas motos estacionadas na frente, e pede para Nikki entrar e, com uma mentira sobre estar querendo falar com Remo, sondar quantos tem lá dentro e se o Brad está lá. Ela o faz querendo provar pra seu futuro marido o quão forte ela é.
- Lá, ela percebe que o ítalo-mexicano não se encontra (Bia says: muito provavelmente tá trepando com Marie xD) e
conta ao todo 5 pessoas (com o Brad): dois mexicanos consertando um carro e uma moto, um motoqueiro gordão fumando e falando ao celular lá fora, Brad com o cara que tá consertando a moto e Larry, o VP do Dust Ravens MC, no escritório da chefia. Ela blefa dizendo que procurava Remo sai e avisa a Adahy, quando o motoqueiro gordo sai, ele manda ela esperar no carro de Stwart. Adahy entra e depois de algum tempo todos escutam um tiro. Os dois vão até lá e vêem Brad no chão e Larry apontando a arma para o mesmo. O ameríndio diz que cuida de Brad e Larry agradece por fazer esse favor. Os três voltam para a Perkins, com Brad na carroceria da caminhonete. Na Perkins Reservation, Stwart lê a mente do mesmo, e percebe que ele, Josh e Sybil estavam viciados em V, e que foram até a boate para arranjar mais, só que também teve sua memória apagada. Brad se irrita com Stwart e se transformar, sem se lembrar que tinha um laço bem amarrado em volta do pescoço, acaba se enforcando bruscamente na forma de lobo e morrendo sufocado.
- À noite, Fynn, assim que acorda, se despede de Kate, e decide fazer uma coisa que não fazia desde a década de 60, pintar um quadro. Ele leva o quadro já embrulhado e dá de presente a Stwart, para agradecer por tê-lo salvo no sábado. Os dois conversam um pouco e Fynn vai embora.
- Na Perkins Reservation, Adahy fala sobre o ataque de Josh e Sybil, e do envolvimento de Brad com V. Diz que apesar de estar muito “puto” com os vampiros, ele admite que o Gigawaya é um mal maior e que também afeta os mortos-vivos, e que acha que uma aliança provisória contra a criatura seria válida, alguns dos lobisomens protelam, outros não querem se arriscar, e Doil, Ryan, Kate, Angela e mais três lobisomens decidem ingressar nessa aliança. Nenhum dos lobisomens reagiu de forma hostil, sendo assim, Adahy conta da importância de os lobisomens e vampiros agirem com pressa, pois, a lenda diz que a Maldição do Gigawaya não funcionará enquanto a lua estiver cheia, no caso, começaria no dia 28 de Março. Adahy dá ordens aos demais. Doil, Kate e Angela deveriam ir procurar pela Ugly Woman´s Manor, a mansão onde a bruxa que amaldiçoou o Gigawaya morou, pois na lua cheia, dizem as lendas que o espírito da mesma assombra a mansão até a lua mudar de fase. Ryan e Nikki deveriam acompanhá-lo até a Hells&Heavens, para se reunir com Rebecca. Finalmente, o ameríndio anuncia o casamento com Nikki, que acontecerá nos primeiros dias de verão. Rooney então diz que todos deveriam comemorar, e todos começam uma grande bebedeira.
- Depois de vagar um pouco pela cidade, Fynn compra um celular descartável e liga para Samantha, consorte real do Rei de South Texas, Henrick Harrison. Ele tenta falar com o próprio, mas a consorte diz que nem ela mesmo o fez desde que Rebecca veio para Austin. Fynn desiste e tenta ligar para a própria, e consegue. Ele conta dos fatos que aconteceram na cidade na sua ausência, incluindo o fato de estar se relacionando com uma lobisomem e de BigBen ter passado por perigo na Perkins Reservation. Enfurecida pela notícia, Rebecca diz: “- Set up a meeting, i´m coming back”. [fim do décimo episódio]




S01E11 – Old Enemies, New Alliances
- Fynn obedece Rebecca e convoca todos para a reunião na outra noite no Hells&Heavens.
- Na festa da casa de Adahy, Kate confessa a Nikki, depois da mesma dizer que sabia de tudo, que estava “namorando” Fynn, e que o mesmo matou Steven. Depois disso, Kate pede uma carona a Ryan, e os dois vão embora. Ângela tenta, meio bêbada (Bia says: meio? Meu filho, mei bêbado é o Hancock, braseal!), fazer com que Nikki se transforme em lobo, mas as duas não conseguem. Pouco a pouco alguns vão embora, e Nikki e Adahy dormem juntos.    
- Em Dallas, Siegfried, já todo restaurado, participa do Bran´s Show, e se sai parcialmente bem nas perguntas. A apresentadora, Suzie Bran, faz perguntas polêmicas sobre a vida humana do vampiro, sobre Marie e sua relação com ela, sobre a organização da LVA e sobre a espécie dos vampiros. O alemão se sai bem em quase todas as questões, sempre levando a entrevista com bom humor, apenas se compromete um pouco quando a apresentadora pede-lhe para mostrar as presas e o mesmo o faz (Bia says: A entrevistadora piscando em Christ pra dar pra Zig na frente das bee tudinho). Depois do programa, os vampiros se reúnem com as autoridades políticas humanas para uma recepção no salão de festas da emissora, e mais uma vez Siegfried leva todos no seu discurso ativista. Os dois vão para o Hotel Carmilla, para dormir. (Bia says: #imaginandolindamenchtFassbendernobox #JESUSAPAGAALUZ #EUQUEROAJUDARELENOBANHO)
- Depois de marcar a reunião com todos, Fynn vai até o Hells&Heavens para falar com Kim, ele provoca a mesma dizendo que contou a Rebecca sobre o perigo que BigBen correu, e a mesma começa uma discussão verbal com o saxão, e os dois quase brigam fisicamente. Ele vai embora expulso por Kim, que fica furiosa pela atitude de Fynn. (Bia says: saxão ruivão da paixão amando fuder com a vida de Kim xD)
- O saxão fica pela boate quando se encontra com Kate, que estava acompanhada de Ryan. Os dois pedem para conversar com ele num lugar seguro. Na casa de Fynn, eles revelam que Ryan também é um lobisomem e que ele, assim como Kate e Fynn, está tendo um caso amoroso com Yana Hope, dançarina do H&H. Os três conversam sobre o fato do líder do bando, Adahy (ou Adam para eles), ir amanhã, junto com Ryan e Nikki, ao H&H para falar com Rebecca. Eles falam sobre o fato do Gigawaya não sofrer os efeitos da maldição no período da Lua Cheia, e, por isso, poder entrar na cidade sem problemas, e que, dessa vez o monstro está sendo atraído por algo dentro da cidade. Fynn se toca logo o que é e concorda em controlar os ânimos dos líderes das duas raças. Yana chega no meio da conversa e conhece Kate. Eles terminam fazendo um acordo de união já que os quatro desejam a mesma coisa. Quando Yana e Ryan vão embora, Kate e Fynn fazem amor. (Bia says: né! True Fuck nosso jogo!)
- O Saxão ainda vai até Stwart, que o recebe. Os dois conversam e Fynn inquire o telepata a falar sobre suas características, que não agüenta a pressão e conta a verdade ao vampiro. Depois disso, o saxão diz que Stwart corre muito perigo e que, se o mesmo bebesse seu sangue ele poderia saber quando estivesse em extremo perigo e vir ajudá-lo. O mesmo liga para Nikki para pedir conselhos, e a shifter o aconselha a fazê-lo, já que a alguns dias também o fez sem se ressentir (glamourizada). Stwart toma o sangue de Fynn e, preocupado, pede ao mesmo para ir embora.  

Terça-feira, 27 de abril.
- De manhã, Nikki e Adahy se mudam para a casa da livraria, lá percebem que Stwarth passou a noite acordado e está muito disposto, mais do que o normal.
- De manhã, Remo já está terminando o carro de Fynn (Alice).
- Doil, Kate e Ângela ligam para Adahy dizendo que encontram a Ugly Woman´s Manor. Adahy e Nikki vão até lá, e todos descobrem dezenas de cadáveres esqueléticos de índios. Horrorizados, todos saem quando os ameríndios despistam dois policiais florestais dizendo que eram estudantes da universidade em Burkburnett.
- À noite, Adahy prepara um ótimo jantar para os dois, e entrega uma corrente prata para Nikki e ensina sobre as fraquezas dos vampiros.
- No Hells&Heavens, Rebecca pousa glamorosamente e começa a reunião, depois de levar Kim e voltar sozinha. Eles conversam sobre os últimos acontecimentos, e são interrompidos pela chegada de Adahy, Ryan e Nikki. O clima fica um pouco tenso e Adahy fala sobre uma possível aliança contra o Gigawaya, e passa informações sobre ele e a bruxa da Ugly Woman´s manor. Fica acertado então que todos irão levar Stwart, pelo seu cheiro atrativo para os vampiros, como isca até a mansão assombrada e esperar que o lobo siga até uma armadilha, Adahy espera que o fantasma, segundo as lendas, venha toda lua cheia, assombrar a mansão e retirar a maldição do lobo.
- Depois da reunião, Marie liga para Remo e pede para ir à sua casa, o mesmo aceita. A vampira então indiretamente se despede dando ao ítalo-mexicano a melhor noite de amor que ele já teve na vida.
 - Fynn fica curioso sobre onde Kim estaria, e desse as escadas que poucos podem ir. Lá embaixo, vê que Kim está amarrada com prata. Ela parece muito transtornada com o fato de estar sendo culpada por todas as coisas que aconteceu na cidade, incluindo a morte de Alice e o perigo que BigBen passou a algumas noites. Fynn, do contrário do que ela pensa, tenta confortar a vampira, que grita contra ele e o manda ir embora. Sem delongas, o saxão a deixa em paz. (FagyFoxy says: gongou a rasha, hein?).
- Lá fora, Siegfried espera Fynn descer para o bar e pede a ele para acompanhá-lo até seu carro no estacionamento, o saxão o faz. Os dois conversão e chegam a conclusão que há algo de muito errado com relação ao Gigawaya  que Rebecca não está contando, Fynn tranqüiliza Siegfried e depois vai embora. Depois disso o saxão volta para sua casa, e lá conta a Kate tudo o que houve, os dois começam a fazer amor logo em seguida.
- Na casa de Nikki, Adahy chega furioso e sua noiva o acalma, os dois vão para a cama e enquanto os dois conversam, Stwart fumava um cigarro, lá fora. De repente, Stwart entra rápido e tranca a porta, Adahy e Nikki vão até a sala para vê o que acontecia quando alguém derruba a porta num chute, Doil e Angela, com os olhos amarelos, rosnando contra todos. Adahy segura Doil, e Stwart sai correndo pela porta dos fundos, Angela corre em forma de lobo e Nikki se transforma numa lobo igual e corre atrás dela. Lá fora, ela alcança Angela e Stwart embaixo da highway, e, antes que se engalfinhassem, Fynn sente o medo em Stwart e chega em celeridade, arremessando Angela para longe e desacordando-a dificilmente, a pedido de Nikki. Com Fynn e Nikki sem roupas, Stwart sugere que todos voltassem para casa, e todos o fazem. Fynn ajuda Adahy a controlar Doil, glamurizando-o.
- Depois de alguns minutos, todos descobrem que Doil e Angela foram glamurizados com uma extrema vontade de matar Stwart, e Adahy agradece a Fynn pela ajuda. Todos vão dormir e o saxão volta para Kate.   
- Marie sai da casa de Remo e encontra Siegfried em casa. Os dois conversam e a vampira pede ao seu Criador para falar via Skype com sua avó em Paris. Os dois tentam e conseguem falar com Manuelle, prima de Marie, que diz que sua avó está internada no hospital com problemas cardíacos desde o sumiço de Marie, que começa a chorar e sua prima percebe algo de estranho com suas lágrimas, antes de tudo desmoronar, Siegfried dá seu numero a Manuelle e pede para tentar fazer com que a avó delas entre no Skype e fale com Marie. Os dois vão dormir logo em seguida.

Quarta-feira, 28 de abril
- Remo acorda de 11h35 da manhã e começa a dar acabamento no carro de Fynn (Alice), quando vê uma Minivan Dodge parando na frente da casa de Siegfried. O mecânico então vai chegando perto quando vê que alguém da minivan jogando um coquetel molotov através da janela da casa. Remo troca tiro com três homens,toma um tiro de raspão na perna e se esconde em casa. Depois que os homens vão embora, Remo chama os bombeiros e a polícia.
- Na casa de Siegfried, com os vampiros impossibilitados de saírem no sol, Remo dá conta de ajudar apagar o incêndio até a chegada dos bombeiros, é atendido por paramédicos enquanto conversa com Elena. Os dois conversam em particular, e Elena diz que sabe de quem é a Minivan Dodge 1990, pertence a David, um dos policiais que falaram sobre o extermínio dos vampiros na reunião semana passada, a xerife tenta acalmar Remo, diz que vai cuidar de tudo e manda o ítalo-mexicano não fazer nada a respeito.
- Nikki e Adahy dormem o dia todo e acordam a tarde. O ameríndio instrui Stwart a como usar uma estaca em um vampiro e entrega a ele uma. Os três conversam e se preparam para a noite.
- Remo não obedece a Elena e liga para Scott, que cuida das armas do Departamento da Policia do Condado e é um bom amigo do mecânico, depois de Damon e Elena. O policial informa o endereço de David, depois de ser enganado por Remo. O mesmo então vai até a casa de David e ameaça o policial a parar com os atentados aos vampiros, e diz que isso pode transformar a cidade numa zona de guerra, o policial então não se intimida e diz que sabe que Remo está se envolvendo com uma vampira e que se ele continuar,vai morrer junto com todos. Depois da esposa de David interromper a discussão, Remo vai embora, sem delongas.
- Perto de anoitecer, Adahy leva Stwart para a Ugly Woman´s Manor, depois do rapaz se despedir de Nikki, que fica muito triste ao perceber que eles podem não voltar. Na floresta, Adahy, Doil, Ryan, Angela e mais dois lobisomens ficam na mansão, esperando os vampiros.
- No começo da noite, Rebecca reúne Siegfried, Marcos e Fynn no Hells&Heavens. Depois de dar instruções de como matar e onde se localizaria o coração da besta, Siegfried ordena que Marie fique no Hells&heavens, junto com BigBen, Jose (Lê-se Rossê), Barman do H&H, e Yana. Os quatros partem, bem armados e paramentados rumo a mansão na floresta.
- Marie não se contém e glamuriza BigBen para não dizer a ninguém que deu as correntes de prata e estaca a ela e a deixou sair, e vai até a casa de Nikki. Chegando lá percebe que Nikki não está sozinha e conhece Kate, as três se juntam para salvar seus amados na floresta e entram no Cadillac de Marie.
- Remo recebe uma sms de Marie, se despedindo e dizendo que talvez não sobrevivesse essa noite. O mecânico enlouquece e se arma pesadamente, pega seu hummer e vai para o Hells&Heavens, lá encontra BigBen e descobre que todos foram para a Ugly Woman´s Manor, Remo fala a BigBen que talvez todos morram lá e o Fangbanger também surta. Os dois rumam para lá no carro de Remo.
- Na mansão, Rebecca, Fynn, Stwart, Siegfried, Adahy e Marcus ficam dentro da mansão, enquanto o resto dos lobisomens fica de prontidão lá fora. Rebecca diz que precisa atrair o Gigawaya até aqui, e toma um pouco de sangue de Stwart, para então sair voando até o deserto onde o lobo geralmente circula. Adahy então pede a todos para recitarem algumas palavras que seu avô lhe ensinou para invocar o espírito da Mulher Feia.
- Marie, Kate e Nikki chegam até o estacionamento provisório onde estão os carros de Doil, Ryan, Adahy e a van dos vampiros, na fronteira com a floresta, onde há a trilha para a mansão, e decidem ficar perto dos carros para qualquer emergência. Elas percebem dois vultos muito rápidos passando em direção da mansão, um atrás do outro, e decidem segui-los.
- Rebecca chega e todos sentem um cheiro pútrido e escutam um uivo muito alto e amedrontador, e Adahy começa a se sentir forçado a se transformar, assim como todos os lobisomens presentes. [fim do décimo primeiro episódio]




-->
S01E12 – Killing In The Name
- Os vampiros fazem então um circulo ao redor de Stwart, que treme de medo. Lá fora, Marie, Nikki e Kate vêem todos os lobos latindo para a mansão, Kate também é forçada a se transformar, e a vampira chama a atenção deles correndo em celeridade, ela atrai Adahy, Ryan e Kate, deixando Nikki para lidar com Doil e Angela.
- Remo e BigBen chegam no estacionamento e se dividem, o mecânico sobe uma colina e vê Marie lutando com três lobos, e BigBen sobe a trilha atrás de Rebecca, chega perto da mansão e ajuda a Nikki a lidar com os dois lobos restantes.
- Lá dentro, Marcus é arremessado longe e tem seu braço arrancado por uma mordida do Gigawaya, que chega rosnando para todos. Quando a besta salta contra Stwart, uma tempestade de celeridades surge, Rebecca se põe na frente e o lobo cai sobre ela, mordendo-a no ombro, Siegfried tenta enlaçar o lobo que esquiva e Fynn enrola a corrente de prata na luva e acerta a besta duas vezes, deixando um pouco ferido. Depois disso, o lobo se aproveita que Rebecca está paralisada por sua mordida amaldiçoada e arranca o coração da vampira, transformando-a numa poça de sangue e vísceras! (FagyFoxy says: A rasha ruiva mórreeeeuuu, que babado!) Siegfried e Fynn tentam segurar a criatura, mas não conseguem, até que a besta salta sobre Stwart, que grita: “Get the fucking out of me, you Freak!!!” e de sua mão sai uma luz branca muito forte, que arremessa a criatura na parede, os vampiros caem desnorteados pela luz, e Stwart fica em choque. A criatura começa a se transformar de maneira horrenda, com seus ossos estalando e sua pele esticando, até se tornar um homem extremamente branco, com veios negros por todo o -corpo, sem pelo nenhum no corpo, e, de maneira instantânea, cai no chão e morre se contorcendo.
- Nikki acerta Doil de raspão e o mesmo a morde na perna, BigBen acerta Angela com um pedaço de madeira, e antes que o combate continua, os dois lobos caem inconsciente e em forma humana. O mesmo para Remo e Marie, mas a vampira quase foi assassinada por Ryan e Kate, que também terminou a luta à beira da morte, graças ao fuzil de Remo.
- Todos se reúnem no estacionamento, Adahy não se feriu muito pois Marie usou prata para contê-lo, que agora ficou melhor, depois de tomar um pouco do sangue de Remo, Doil, Ryan e Angela ficam para queimar a mansão e colocá-la abaixo. Fynn dá seu sangue a Kate, que permanece dormindo. Siegfried manda que todos cuidem de suas feridas e diz a Adahy que se reunirá de novo com todos para descobrir o que houve.
- Marie e Remo se prontificam de levar Stwart para casa, Adahy leva Nikki no hospital e Fynn deixa Kate em casa, dormindo.
- O saxão imediatamente consegue um vôo pela Anubis AirLines as 2h da manhã, e comunica a Siegfried que precisará se ausentar, para tratar de negócios em Austin. Ele fica na sua casa, cuidando de Kate enquanto a mesma dorme.
- No carro, Remo e Marie conversam e a vampira explica ao seu namorado o que houve e as criaturas envolvidas, o mecânico fica muito impressionado com tudo e, depois de deixarem Stwart em casa, vão para Holliday. No meio da rodovia, são vistos por um Dust Raven que Remo não consegue reconhecer, mas continuam o caminho. Na casa do mecânico, Marie se despede de Remo e vai para a sua. Ela liga para Fynn, que ficou com seu cadillac por essa noite. Em casa, ela recebe uma bronca de Siegfried, por tê-lo desobedecido, e o mesmo faz sua progênie entender o perigo que passou. Os dois vão dormir (Bia says: Braseal!!! Marie pede pra ZigZig entrar no Box do banheiro com ela, com a desculpa que ela num alcança as costas. ANHAM CLAÚDIA!!!).
- Nikki e Adahy, depois da shapeshifter receber cuidados médicos, vão para a casa da livraria, dormir.
- Em Austin, Fynn chega a gloriosa mansão do Rei de South Texas, Henrick Harrison. Lá, os dois conversam e Fynn inteira o rei dos últimos acontecimentos, inclusive de como Rebecca morreu, mesmo que ele tenha sentido. O rei se demonstra extremamente e desequilibradamente deprimido com a morte dela, e exige que Fynn o faça companhia, até amanhã.     

Quinta-feira, 29 de Abril

- Nikki e Adahy acordam, e percebem que Stwart está acordado e estranhamente sem seqüelas. Ele diz que os dois podem voltar para a Perkins Reservation tranquilamente e que vai ficar bem. Os dois sobem na silverado de Adahy e voltam para casa.
- Remo vai até a sua oficina para ver como andam as coisas, e, enquanto conversa com Pelajo, recebe a visita de Nolan, que está muito melhor, saudável e corado, como se nada tivesse acontecido. Os rapazes ficam muito felizes e Remo o aceita normalmente. Ele sai e passa o dia terminando o carro de Fynn, e no final da tarde, liga para BigBen para o mesmo vir buscar o carro. Em alguns minutos, BigBen chega e Remo percebe que o mesmo anda muito deprimido, pela morte de Rebecca. Sem delongas, BigBen leva o carro.
- Na Perkins, Adahy faz com que Nikki não saia de casa, para se recuperar, e diz que tem coisas a tratar em Burkburnett. A mesma recebe uma ligação de BigBen, que parece muito transtornado, pedindo para conversar com alguém que não fosse um vampiro ou fangbanger, Nikki então o convida para vir. Ben chega com uma tequila, e começa a chorar suas lágrimas, diz que Rebecca era tudo para ele e que a mesma deixou um testamento passando todas as suas posses para o rapaz, e uma carta para o “Rei de Austin” e para Fynn, Nikki se prontifica de entregar ao saxão, e BigBen vai embora.
- À noite, Marie vai até a casa de Remo, que parece um pouco adoentado, e a vampira decide comprar alguns remédios para o mesmo. Quando volta, obriga o mesmo a tomar tudo e fica com ele, lhe fazendo companhia.
- Mais tarde, Kate vem visitar Nikki e vê a garrafa de tequila quase cheia, e instiga Nikki a beber com ela, depois de fazê-la se transformar num lagarto para se regenerar mais rápido (FagyFoxy says: Rasha cheater!). As duas chamam Angela para a festinha e as três passam o dia bebendo e dançando na casa de Adahy. Nikki fica bêbada pela segunda vez, Kate adormece na sala e, quando Adahy e Doil chegam, o casal de ameríndios vai para o quarto e Doil e Angela vão para o outro.
- Fynn acorda, e é compelido pelo rei Harrison a participar de uma orgia de sangue promovida pelo mesmo, em sua piscina particular, com três de seus mais belos “escravos”. Depois, Harrison comenta que a cidade de Dallas, nos “bastidores”, está um caos e uma guerra fria entre vampiros e lobisomens começou a há alguns meses. Segundo Harrison, a rainha de North Texas, Isabell, não foi competente o suficiente e deixou que isso acontecesse. Ele quer o trono do Texas todo para ele, para poder manter o estado controlado, mas como a rainha recusou todos os seus pedidos de casamento ele só teria uma alternativa, e ele contratou um assassino especialista, que precisará de alguém com informações da cidade, e o rei demanda que Fynn o ajudasse, e muitas recompensas seriam dadas ao mesmo, quando tudo acabasse. Fynn deve encontrar esse assassino chamado Hank até a metade do próximo mês, para começar o trabalho.
- Liberado temporariamente, Fynn retorna para Wichita Falls, de avião. Ao chegar, corre diretamente para os braços de Kate, que está na sua casa, esperando o mesmo. Depois de fazer amor, os dois estão na cripta de Fynn conversando e Kate entrega a carta que Rebecca deixou para o mesmo. Ao ler a carta, Fynn diz que precisa sair e sai, sem explicar muito o que ia fazer, mas que iria se ausentar por mais alguns dias.
- Fynn encontra BigBen no Hells&Heavens, triste. Ele convence o rapaz a ser transformado em vampiro, a pedido de Rebecca, em seu último desejo. O mesmo aceita, depois de comer um “hambúrguer de despedida”, os dois vão, junto com Daniel, amigo de Fynn mandado por Harrison, até o cemitério de Denton, e Fynn o transforma e se enterre junto a ele.

Sexta-Feira, 30 de Abril
- À noite, Siegfried e Marie começam a conversar sobre a família da vampira, e quando a mesma começa a se irritar com seu Criador, ele surpreendentemente a acalma com uma declaração de amor, que a deixa em êxtase. Os dois fazem amor pela terceira vez.
- Nikki resolve falar com Nolan, explicar tudo o que aconteceu enquanto estava doente. Na nova casa dele, os dois brigam, Nolan insulta Nikki e Adahy ouve, a briga termina quando o lobisomem ameaça Nolan de morte se ele insultar sua noiva de volta. Na volta, eles decidem passar na casa da livraria para visitar Stwart, e vêem que a casa foi abandonada e assaltaram a livraria a algumas horas, nem sinal de Stwart.
- Remo sai com Pelajo, Bernie e Nolan, eles tomam algumas cervejas na casa de Pelajo, e Remo conversa mais com Nolan, e descobre que o mesmo está meio stressado e deprimido, por coisas que Nikki fez a ele. Remo dá alguns conselhos a ele e o acalma.
- As 20h, Kate, chama Nikki, Angela e Marie para irem beber no Brett´s. A vampira se despede de Siegfried e vai. As três conhecem um pouco mais e se tornam mais íntimas de Marie e alguns costumes vampiros e as quatro têm uma divertida e peculiar noite. Dançando no Texas Night Life e bebendo a noite inteira, depois, Marie vai deixar Kate em casa e Angela deixa Nikki na casa de Adahy.


 Sábado, 01 de Maio
- À noite, Marie corre desesperada até a casa de Remo. Lá, a visão aterroriza a mesma, sinais de luta como uma mesa quebrada, vidros espatifados, mobília virada e gotas de sangue por toda a parte. A vampira chega a uma conclusão: Remo fora seqüestrado.

Duas semanas depois... Os vampiros se reuniram no Hells&Heavens depois da morte verdadeira de Rebecca, todos se surpreendem com Ben transformado em vampiro, acompanhando seu criador Fynn. Eles discutem o destino da área 16 e todos concordam que Siegfried deveria ser o novo xerife da área, e o mesmo ficou de ir com Fynn até Dallas, para tratar desses assuntos com a rainha de North Texas, Isabell. Enquanto isso, Marie e Kim cuidariam das coisas na cidade, Marie da boate, como Hoastie, e Kim da vigilância da cidade, como detetive da WFDP. A vampira Marie passou essas duas semanas procurando Remo, com a ajuda de Siegfried e Kim, mas não encontraram nenhum vestígio se quer. Nikki consegue um novo emprego e se torna a mais nova garçonete do Brett´s, e passou essas duas semanas trabalhando e vivendo com Adahy, que reuniu o bando duas vezes, para discutir sobre o Gigawaya e sobre a investigação sobre os lobisomens glamourizados.

Sábado, 15 de Maio

- Kate, Fynn e Benjamin (como prefere ser chamado agora) fazem sexo pela sétima vez em duas semanas, e hoje, os três conversam um pouco, nus, na enorme cama redonda na cripta de Fynn, enquanto tomam trueblood, os vampiros, e um café expresso, Kate. O saxão vai deixar a lobisomem no Brett´s e volta, os dois vampiros falam sobre esse triangulo amoroso e Fynn se demonstra desconfortado com isso, mas Benjamin ajuda-o a chegar a conclusão que Kate, além de linda, é uma ótima ferramenta para aliança com os lobisomens.
- Na estrada, um homem sujo, magro e com um olhar sinistro anda em direção a pequena Holiday, cheio de ódio e rancor no coração, esse homem carrega um nome... Remo Soza.
- Nikki vê quando Adahy recebe uma ligação de Ryan, dizendo que sabia quem estava por trás de todas as coisas que envolviam os vampiros e lobisomens na cidade. Os dois vão até a casa de Ryan, em Burkburnett. Lá, encontram Doil, que chegou ao mesmo tempo que os dois. Os três entram na casa e vêem que Ryan está morto, com um buraco no peito,e, chorando ajoelhada perto dele, está Yana Hope, que grita furiosa: “- I WILL KILL ALL OF YOU!!!” [fim da primeira temporada]
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...