Resumo da 2ª Temporada


Bom pessoal, venho humildemente dizer-lhes que infelizmente, por falta de tempo e disposição do pobre narrador (no caso eu), não será possível postar um Guia de Episódios da 2ª temporada do jogo, que já está perto do fim. Nós fomos jogando e eu fui ficando sem anotar os acontecimentos e agora está muito longe e já aconteceu muita coisa então os episódios ficariam vazios, então resumirei os acontecimentos dos últimos 11 episódios do nosso jogo. Sim, ainda falta jogarmos o último episódio, que este será bem descrito, com nome e tudo. 

Rafael "Fox" Ramos, Narrador e Criador 

Os acontecimentos a seguir ocorreram entre 15 de Maio e 10 de Junho

Nikki

Os lobisomens conseguem parar Yana de uma maneira trágica, Angela, uma dos lobisomens presentes, para salvar Nikki de ser mordida pela vampira, se esgueirou pelas coisas da mesma para enfiar-lhe um pedaço de cerca de madeira no coração, causando-lhe a True Death. Os lobisomens conseguem fazer com que isso não chegasse aos ouvidos da Autoridade, embora Kim tenha investigado muito sobre isso, mas, sem pistas, deduziu que Ryan tivesse lutado antes de morrer. 

Depois disso, alguns dias se passaram e o relacionamento entre Nikki e Adahy estava no seu auge, pois até uma proposta de casamento foi feita, e aceita pela Shifter. Até o fatídico dia que, através de uma ação caridosa de levar um pássaro ferido à clínica veterinária, Nikki conheçe Liam Peterson, e percebe imediatamente que o mesmo é um Shifter, assim como ela. Ela segue o veterinário, mas não consegue extrair nada dele, quando um dia, o mesmo toma algumas no Brett´s e se oferece para dar uma carona à ameríndia. Adahy não gosta e os dois quase brigam, o que foi o estopim para concretizar o plano de Liam.

Nikki descobriu, através do veterinário, que Adahy na verdade assassinara sua ex-esposa em Austin, ao saber que ela simplesmente trocou algumas conversas com um vampiro. Transtornada por seu noivo ser um psicopata, a shifter decide afogar as mágoas e, bêbada, trai o lobisomem com Liam, mas alguém estava observando. Ela continuou indo para a Perkins e fingindo que nada estava acontecendo, até que um dia, Datsidahi, em forma de Puma, tenta assassinar Nikki na floresta, mas Liam salva-a, em forma de Urso Marrom. Os dois enterram o velho índio no deserto, com a ajuda de Kate, e decidem partir para Durant, pois Nikki gostaria muito de rever seus parentes e de saber sobre a morte de seu pai. Kate promete cobri-la no Brett's nesse período. Antes deles irem, Nikki aluga sua livraria para uma amiga de Angela, Rose, que quer por um antiquário na cidade.

Nikki e Liam vão para Durant, e percebem que a mãe de Nikki, Coahoma, foi glamourizada e não lembra de ter tido uma filha. Os dois investigam a fundo e descobrem que o pai dela, Imanukfila, não foi assassinado e forjou sua morte, para atrair a própria filha. Ela descobre também que há uma tradição  na família, que se chama "A Maldição do SkinWalker", que dizia que se o filho não "sacrificasse" o pai ou mãe, em forma de um ritual, ele teria sua linhagem toda amaldiçoada pro resto da eternidade. Nikki pensou e decidiu que seu pai não estava disposto a deixa-la em paz e que todas essas "coisas ruins" poderiam fazer parte dessa maldição, e decidiu por um fim nisso, matando seu próprio pai e se tornando uma SkinWalker.

Os dois retornam depois disso, Nikki está bem deprimida. Kate decidiu sair da casa de Fynn, e pediu para morar na casa da Shifter, que prefere ficar uns dias na casa de Liam. Os dois dormem juntos alguns dias e Adahy tenta assassinar Nikki numa madrugada, Liam e o lobisomem se atracam, Nikki, com o nervosismo se transforma em sua mãe, Coahoma, e ficou em estado de choque por alguns momentos. Misteriosamente, uma vampira, extremamente linda e ruiva, aparece no quintal da casa do Shifter, e leva Adahy embora, glamourizado. Os dois ficam em paz.

Depois da alguns dias, Adahy reuni o pack e declara a todos que não é mais o packmaster pois sentia vontade de perseguir um "amor incondicional" por uma bela mulher que vive em Dallas. Os lobisomens ficam desconfiados, mas aceitam a decisão do ameríndio. Um novo packmaster será escolhido na próxima lua cheia.

Remo 

Depois de algum tempo já em Wichita Falls, Remo dá as caras novamente e explica a todos que lhe interessavam no Brett´s Pub sobre o sequestro. Ele percebe que uma amiga dos tempos de escola, Roselyn Nichols, estava novamente na cidade e instalou um antiquário onde era a livraria McCarthy, na casa de Nikki. O mecânico ainda está muito aflito com o sequestro e não se demonstra muito sociável. Depois de alguns dias, Remo recebe algumas mensagens misteriosas de um remetente desconhecido dizendo que Marie, estava tendo um caso amoroso com seu Maker, Siegfried, e decide mostrar a mensagem para a mesma, que dá com a língua nos dentes e confessa tudo. Os dois têm uma discussão e o relacionamento acaba. Remo se revolta e acaba fazendo algumas besteiras, como afogar as mágoas com Kate no Brett's e fazendo amor com a mesma. 

Remo e Kate esclarecem as coisas e a lobisomem entende que aquilo foi um erro, e os dois tomam seus rumos. Depois de alguns dias, Remo descobre que Rose (o apelido de Roselyn) é uma Wicca, e realiza reuniões no quintal do antiquário. Ela sente que Remo possui magia em seu sangue e até se assusta coma a natureza dessa magia, e convida Remo para participar de uma dessas reuniões, o mecânico aceita.

Nesse meio tempo, o mecânico decide ir com Nolan, seu mais novo funcionário e amigo, passar uma semana de folga em Dallas, para comprar auto-peças e curtir a noite na cidade por uns dias, os dois se divertem bastante, mas Remo não consegue esquecer Marie. Na volta, o mecânico recebe uma mensagem de Larry, vice-presidente do Dust Ravens MotorClub, dizendo que os lobisomens haviam se tornado inimigos de Charlie, presidente do clube, e que os motoqueiros iriam destruir o Racoon's Bar, principal ponto de encontro dos lobisomens na noite de Wichita Falls. Remo decide ligar para Pelajo, mas é Bernado, que atende o celular, dizendo que os Dust Ravens haviam sequestrado Pelajo e o levado para um tiroteio. 

Com isso, Remo, Nolan, Adahy e Doil, impedem que os Dust Ravens destruam o bar e conseguem matar Charlie, embora Doil tenha ido parar na emergência em estado gravíssimo e Pelajo continuasse desaparecido. Os Dust Ravens também incendiaram a oficina de Remo, deixando-a em pedaços. Dois dias depois, Remo, Nolan e Adahy conseguem encontrar Pelajo no meio da floresta, perdido. Os remanescentes dos Dust Ravens deixam a cidade liderados por Larry, que garante a Remo que os que continuassem a ser Haters não são do clube.

Marie

A vampira francesa se torna uma excelente Hoastie do Hells&Heavens, proporcionando shows de bandas locais de rock, blues e jazz, e realizando eventos envolvendo vampiros, incluindo o I Evento de União Entre as Sociedades, na qual o próprio prefeito se fez presente, e vampiros e humanos se entrosaram mais. Seu Maker, Siegfried, recebeu ordens expressas da Rainha Isabel Beaumont, de Dallas, para ir até a cidade prestar depoimentos sobre o acontecido com a antiga Xerife da Área 16, Rebecca, e para a eleição de um novo xerife. 

Depois do término do namoro com Remo, Marie se sentiu extremamente sozinha, mas contou com a ajuda de Danyael, um vampiro do Sul da cidade que estava na cidade "a negócios" e se provou um excelente "consolador" dando atenção até demais à babyvamp. Marie recebe a notícia de que sua avó estava a beira da morte, com um câncer maligno na Laringe, e decide vender seu Cadillac para custear um vôo para Paris para visitá-la.

Em Paris, a vampira descobre que sua prima, Manuela, teria colocado gotas de sangue de vampiro no soro de sua avó, e ela teria sido "milagrosamente" curada. Sua prima revela que conseguiu essas gotas diretamente com o Rei de Paris, Luis XIV, pois a mesma faz parte da corte real. Marie conhece os vampiros franceses e o rei demonstra gostar muito dela, e oferece um cargo de Consorte Real, mas Marie, educadamente, recusou a oferta.

De volta a Wichita Falls, com 100 mil dólares na conta e uma Lamborghini Gallardo púrpura, Marie decide renovar seu humor e continuar trabalhando como Hoastie do Hells&Heavens. Mas, depois de alguns dias, uma tragédia acontece. A vampira recebe um chamado de seu Maker no meio dos campos perto de Dallas. Sem delongas, ela e Danyael, partem em direção ao local. Lá, ela descobre que Siegfried fora assassinado por um vampiro misterioso, Fynn teria sido testemunha ocular, mas não soube dizer quem foi. Desolada, triste e revoltada, Marie tenta inumeras vezes o suicidio, se expondo ao sol, mas Danyael não permite, e na outra noite os dois vão até a mansão do Rei Henrick Harrison, pois a Maker de Siegfried, Erin Andersdotter, sentiu a morte de sua cria e foi até seu encontro pegar seus restos. Ela diz a Marie que cuidará de tudo e as duas realizam um funeral para Siegfried.

Erin decide ir com Marie até Wichita Falls, para ficar junto dela e continuar ensinando "coisas de vampiro" para a babyvamp, que se mostra bem relutante com a idéia da sua "avó" estar por perto. Marie leva Erin para conhecer a cidade, e a vampira decide então comprar o Teatro principal da cidade, que não tinha muito valor e decidir uma reforma nele. 

Fynn

O Saxão, junto com Benjamin e Siegfried, chegam em Dallas. Eles relatam o que aconteceu em Wichita Falls à Rainha Isabel Beaumont, que muito intrigada com tudo isso, decide tornar Siegfried o Xerife da Área 16. Os vampiros descobrem que a Rainha Isabel teve problemas com os lobisomens da cidade, pois os mesmos teriam se aliado à Irmandade do Sol, uma espécie de seita de FangHaters que trabalham na surdina tentando matar vampiros a todo custo. Os dois decidem ajudar a Rainha a desvendar quem teria provocado essa raiva dos lobisomens, e a encontrar seu consorte sequestrado, Hugo.

Secretamente, enquanto Siegfried investigava, Fynn se encontrou às escondidas com Hank, o assassino contratado pelo Rei Henrick Harrison, para matar a Rainha Isabel. Nesses encontros, o saxão transmitia informações valiosas sobre a "guerra fria" que acontecia na cidade. Até que, numa fatídica noite, a Rainha determinou que Siegfried deveria ir junto com sua corte até uma reunião de paz com os Lobisomens, em um armazém abandonado, nos campos ao redor de Dallas. Como previsto, era uma armadilha. Os vampiros lutaram contra lobos e atiradores, mas o que surpreendeu a todos é que um vampiro aproveitara o desleixo da Rainha e a assassinara com uma estaca de madeira. Siegfried e Fynn encontram Hank com as mãos manchadas do sangue da Rainha, e Fynn tem uma surpresa desagradável. Hank na verdade se chamava Aldrick, e era "irmão" de Siegfried, que na verdade originalmente se chamava Hans. O fato é que Aldrick queria vingança, pois a muito tempo Hans assassinou sua cria, Faye, depois da mesma ter surtado nos anos 70. 

Uma batalha emocionante entre os três aconteceu. Fynn tentou parar Aldrick, mas não conseguiu, e Hans, vulgo Siegfried, encontrou sua morte verdadeira nessa noite. Com a ajuda de Benjamin, Aldrick ficou sob correntes de prata, mas Fynn negociou que Aldrick desapareceria e nunca mais voltaria, e poupou a vida do vampiro, que sumiu dali. Fynn foi interrogado pela Autoridade, tentou um engodo no começo, mas acabou confessando tudo diretamente para Nan Flanagan, que, através do veredicto do conselho da Autoridade, ordenou que Fynn, por debaixo dos panos, arquitetasse e executasse a morte do Rei Harrison, pela tamanha traição cometida por ele. O Saxão, sem opções, aceitou. 

JD e o Enredo Principal da Temporada

O jovem Johary foi o único sobrevivente de um suicidio em massa cometido por quase todos os jogadores dos Hawks da Huey School. Ele guardou consigo um medalhão de ouro, e pouco depois descobriu que era um porta-retrátos móvel antigo, com a foto de duas crianças e um tufo de cabelos loiros enrolados.

Depois de alguns dias, JD conhece por intermédio de sua psiquiatra, Roselyn Nichols, uma dona de antiquários que conseguiu ajudar JD a entender seu dom mediúnico e fez com que o garoto se interessasse em participar de uma das reuniões wiccan que ela proporcionava no quintal do antiquário. Na primeira reunião que JD participou, Nikki, de volta à cidade, Kate e Remo também participam. JD é possuído pelo espírito de Siegfried, que transmite uma mensagem para Remo: "Proteja Marie, Fynn ajudou na morte da rainha, não confie nele". Transtornado, o mecânico vai embora e imediatamente transmite a mensagem para Marie, que fica chocada. Nikki e Kate ficam muito assustadas, mas a shifter permite que os wiccans continuem fazendo suas reuniões no quintal de sua casa.

Dias depois, JD sequestra Kate e exige que Nikki se entregue para morrer em troca da vida da lobisomem. Nikki, Nolan, Remo e Marie descobrem que JD está possuído pelo espírito furioso de Datsidahi, que, queria vingança contra a shifter. Mas, por intermédio de Rose, o espírito deixa o corpo do jovem, e depois de uma conversa com Nikki, descansa em paz. O jovem é levado para casa por Rose, mas é seguido por Kim, que decide manter uma vigilância no garoto.

Em sonhos, o espírito da famosa Ugly Woman transmite para JD a verdade dos fatos que causaram sua dor e seu ódio por Henrick Harrison. JD descobriu que, a Ugly Woman na verdade se chamava Juan Pablo Gutierrez, e era um historiador e bruxo na época da Guerra Civil Americana, em 1865. Nessa época, o grande colonizador das terras de Wichita Falls era um cruel Capitão Henrick Harrison, que usava seus lacaios para explorar o povo da região, de maneira insensível e desumana. Gutierrez sabia que Harrison era um vampiro, pois era um estudioso, e cometeu o erro de tentar expulsá-lo da cidade, com sua magia branca, mas falhou. Harrison raptou sua esposa e filhos, e forçou o bruxo a criar uma aberração, uma de suas proles, Ronald McGonnal, era em vida um lobisomem, e estava para morrer envenenado com o sangue de vampiro em suas veias, então o Capitão chantageou Gutierrez a fazer com que Ronald se tornasse um vampiro e um lobisomem, afim de criar um "ser perfeito". Mas para isso Gutierrez teria que usar de magia negra e macabra, e o ritual exigiu o sacrifício de 31 vidas inocentes, uma para cada dia daquele ciclo lunar, e Harrison decidiu capturar toda uma tribo Choctaw local para o sacrifício. A magia deformou Gutierrez, ao ponto dele ficar conhecido como a Ugly Woman (Mulher Feira, em inglês), e quando terminou, a besta havia sido criada e Gutierrez morrera no processo, por causa do efeito colateral do ritual.

Depois de saber da história de Gutierrez, JD se entrega ao espírito para que ele possa ter sua vingança, e, possuído, vai em uma das reuniões wiccans na casa de Nikki. Lá, ele demonstra seus poderes místicos curando o câncer maligno de uma dos membros do Coven. Atraindo a atenção de Kim, que teria seguido JD até ali. A vampira decide chamar Marie, pois a babyvamp é versada em relações humanas, para tentar fazê-los parar com aquela magia, pois, segundo a lei dos vampiros, a magia é proibida, pois oferece perigo aos seres da noite.

A negociação falha, e o espírito de Juan Pablo Gutierrez se revela, dominando Kim com um feitiço necromântico poderoso e enviando, através de Marie, uma mensagem para Henrick Harrison, mandando vir ao seu encontro, sob ameaça de destruição de todos os vampiros até chegar até o mesmo. Remo e Marie imediatamente rumam para Dallas, para fazê-lo. Liam e Nikki, que estavam na casa nesse dia, decidem se mudar, junto com Kate, para a casa de Liam, e não se meter nesse assunto até que ele acabe. Rose paga 800 dólares para a Nikki abrigar as 12 pessoas do Coven na casa, até que essa situação acabe, Nikki aceita.

Lá em Dallas, Fynn passou alguns dias na companhia de Erin Andersdotter, que demonstrou-se muito caridosa e compreensiva, depois que o vampiro se abriu com ela. A vampira conseguiu negociar com o Rei Harrison, durante o funeral da Rainha e coroação do mesmo como Rei do Texas, que ela se tornasse a Xerife da Área 9, e Danyael, o Xerife da Área 16, com o consentimento de Fynn e do mesmo.

Marie consegue falar com sua "avó" Erin, e a mesma diz que vai garantir que o Rei Harrison esteja na cidade o quanto antes, e avisa que pode ser muito perigoso para os vampiros de lá. Os dois retornam para Wichita Falls. Remo, de dia, vai falar com Gutierrez, ainda no corpo de JD. Os dois conversam sobre a magia dentro de Remo e o espírito fala que pode retirá-lo do mecânico, que aceita todas as condições. Um ritual é feito no porão da casa, Remo quase é morto no ritual, mas a cura mística de Gutierrez o salva. Os dois fazem um acordo, a magia de Remo pela promessa de que o espírito não iria tocar em um fio de cabelo de Marie. Gutierrez aceita.

Liam, Nikki e Kate passam alguns dias no anonimato. Ocorre a competição para o novo packmaster de Wichita Falls. E, duramente, Doil vence a competição e se torna o novo packmaster.


Em uma manhã, todos os vampiros do Texas North, sentiram uma tremenda vontade de encontrar o sol, e apenas os avisados sobreviveram. Esse foi o preço pela demora do Rei em apareçer, mas ele resolve isso, chegando na noite desse dia terrível para a sociedade vampírica. O Rei conheçe os vampiros e demanda que seja feita uma aliança com os lobisomens, e para isso, ele envia Marie, que consegue convencer Doil a ajudar nessa batalha.

À meia-noite, os vampiros Henrick Harrison, Fynn, Danyael, Marie, Jose, Benjamin e Remo se encontram num lugar previamente marcado, num campo fora da cidade, com JD/Gutierrez, Kim, enfeitiçada pelo espírito, Rose e todo o coven da cidade. O espírito lançou um feitiço de invisibilidade no coven e pareceu estar sozinho, Harrison foi até ele e os dois começaram a trocar agressões verbais. Os lobisomens, incluindo Nikki, em forma de lobo, ficam entre as árvores, só esperando o comando de Doil para um ataque surpresa. Os vampiros ficam atrás do Rei, esperando também suas ordens. Não há uma conversa pacífica e, com a ordem do Rei todos os vampiros expõem suas presas e partem para o ataque!

AGORA o último episódio...

S02E12 - Someday Everybody Die

- Antes que o Rei e seus súditos pudessem estraçalhar os Wiccans, Gutierrez, habitando o corpo de JD, conjura uma névoa que camufla todos os que ele deseja proteger, dificultando a vida dos vampiros, que um a um, em celeridade, invadem a névoa à procura do Brujo. Logo depois, ele conjura o Feitiço da Lua, pois, na lua cheia, os ânimos dos lobisomens são facilmente domináveispor esse feitiço, e Gutierrez invoca todos os lobisomens ao redor a entrar na batalha, e, Doil, Angela, Kate, Rooney e mais três outros lobos entram na névoa com as ordens de assassinar os vampiros. Dois vampiros sob as ordens do Rei Harrison, trouxe três de suas tigresas para esse combate, e acompanham vossa majestade para a pujança. Nikki, e logo em seguida Liam, se sentem compelidos moralmente a entrar também na névoa, a ameríndia pois deseja salvar seus amigos de morrerem, e o escocês, pois Nikki se expõe muito ao fazê-lo.
- Um combate confuso e brutal se inicia. Marie e Remo lidam com Travis, um dos wiccans, que se revela possuir uma das Cartas de San Dunstan, e a usa em Marie. Depois da palavra de comando, a vampira tem suas forças roubadas pela carta e cai no chão, e, enfurecido, Remo força Travis a retirar o feitiço da vampira, que o faz, e sai correndo, mas não sobrevive muito tempo. Harrison, Fynn e Danyael retaliam os wiccans que encontram pelo caminho, excetuando-se do saxão, os outros dois também assassinam os lobos. Danyael esmaga a face de Angela, e depois, com a ajuda de um dos seguranças do Rei, deixa Doil desacordado, que havia matado um dos vampiros. Nikki impede Kate de atacar Marie, e a desacorda, em forma de Urso Marrom. Liam entra em combate, também em forma de urso com um vampiro segurança e, em um golpe de sorte, volta a sua forma normal, pega uma estaca de madeira no chão e enfia no coração do vampiro, transformando em massa de sangue. No meio de tudo isso, Gutierrez invoca a Barreira do Sol, ao seu redor, impedindo os vampiros de lhe envolver, e ordena Kim, sob sua custódia, para encontrar e matar o Rei ou um de seus súditos. A detetive acaba encontrando Marie, que, depois de ser arremessada numa pedra, consegue usar seu cinto de prata para imobilizar a vampira dominada. Fynn encontra Roselyn, que usa uma das Cartas para dominar o vampiro, e dá a mesma ordem dada a Kim, matar o Rei. Depois de partir um dos tigres no meio, Fynn acaba encontrando Harrison. Nikki corre para achar outro lobisomem que pudesse ajudar, e acaba também, por desacordar Rooney. Danyael vê Harrison e Fynn em uma conversa antes da luta, o saxão, dominado, não fala, o cowboy então aproveita e pega uma corrente de prata no chão, com luvas, e espera o momento certo. Fynn então gira sua espada, para o lado da estaca de madeira, e vai tentar matar o Rei, que questiona como ele faria para vencer um vampiro dois mil anos mais velho que ele. 
 - Eis que Danyael grita: "- Com a minha ajuda ele consegue! Vai Fynn!", logo depois o Rei se vê com uma corrente de prata no pescoço, tão bem enlaçada que só um cowboy poderia conseguir, e logo depois, uma estaca no coração. Alguns poucos segundos depois, Fynn e Danyael estavam cobertos pelo sangue do Rei Harrison. Remo encontra Roselyn e aponta seu fuzil contra ela, que implora para que não a mate, e o mecânico atira com sua glock na perna dela, e lhe dá uma coronhada, para desacordá-la. 
- Gutierrez dissipa a névoa, e, insatisfeito pela morte verdadeira do Rei, ele conjura um feitiço que compele todos os vampiros a tocar na barreira do sol, descomprindo o seu acordo com JD. Todos vêem a feição demoníaca no Brujo, todos começam a tentar segurar os vampiros. Nikki corre para segurar Benjamin, Remo segura Marie, os dois tigres, que se demonstram muito inteligentes, seguram Danyael e Jose. Infelismente, ninguém foi capaz de segurar Fynn, que, ainda dominado, salta em direção a barreira e é completamente incinerado. Vendo a gravidade do problema, Remo tenta uma última opção, chamar pelo nome de JD. Isso dá certo, e JD consegue sobrepujar o fantasma e jogar o amuleto que fazia Gutierrez ter total poder sobre ele e atira-o na barreira, destruindo-o completamente e fazendo o espírito fazer sua passagem!
- JD cai de joelhos no chão. Danyael surpreende a todos pedindo a Glock 9mm de Remo e atirando, sem piedade, na cabeça do adolescente, que cai morto. Remo irritado, atira em Danyael com bala de prata e se retira. Os shifters descobrem que os tigres são weretigers e conheçem sua líder, Aoleon, que já conheceu Nikki, e ajuda a ameríndia e Liam a reunir os lobos desacordados, e a levar Doil no hospital. Os vampiros, depois do Xerife Danyal atirar em Roselyn, matando-a, limpam os corpos dos vampiros mortos e fazem parecer com que isso foi uma briga de gangues, espalhando armas e balas por todo o lado.

7 mêses depois...

- Marie estreita seus laços com Erin, e acaba descobrindo que sua “avó” era cria de Fynn, que morreu sem conseguir recuperar sua memória. A vampira consegue convencer que Fynn um dia foi um homem honrado e Marie a consola. Depois do funeral do Rei, e de Fynn, Erin e Marie começam uma operação na autoridade, e Erin se torna Rainha do Texas. Ela ajuda Erin a construir um Resort no Possum Kingdom Lake, há 226 km de Dallas, pois, segundo a Rainha, ela precisa de um lugar só dela. Nesse meio tempo, ela e Erin vão à Paris, para uma visita a sua avó e família e, junto com Erin, ao Rei Luís XIV. Depois de um mês fora, Marie volta para Wichita Falls e faz um trabalho ótimo reformando o Hells&Heavens e o Andersdotter Theatre PAC (Antigo Wichita Theatre Performing Arts Centre). Como dona da boate, ela decide construir um hotel com quartos especializados em acomodação de vampiros, criando a boate The Hells e o hotel de luxo The Heavens, comprando o prédio ao lado. Ela se torna Agente de Relações Públicas da AVL (American Vampire League) e Cortesã Real de Erin, aumentando seu status na Autoridade. Enquanto ela reforma seus prédios, ela promove o II Evento de União das Sociedades, chamando mais pessoas e mais vampiros, para quebrar o estigma da sociedade com relação aos vampiros.
- Remo reconstrói sua vida, ele, Nolan, Bernardo e Pelajo retomam o negócio da restauração de carros e, com o dinheiro do seguro, começam a reconstrução da oficina. Ele também se torna chefe da segurança do Hells&Heavens, colocando como segurança seu amigo Mark e seu primo, Omar, que veio fugido do México e precisando de ajuda para se reestabelecer na cidade. Ele tem uma surpresa ao saber, que Nolan entrou na academia de policia e depois de 6 mêses já se tornou um oficial, com um empurrãozinho de Helena, prima do mecânico. Mas, mesmo policial, Nolan ainda faz meio expediente no negocio dos carros e na oficina. Ele é chamado para uma bebedeira junto com Doil e os lobisomens, no Racoon’s Bar, para um agradecimento geral por tudo feito pelo mecânico para ajudar o pack da cidade.
- Nikki e Kate limpam e reconstrói a casa da shifter. Liam e ela acabam o namoro, e o shifter deixa a PetShop para ela e vai embora. Ela e Aoleon, ou Leah, como todos a chamam, ficam mais amigas e a weretiger fala sobre uma rede de shifters em todo o Texas responsável por espionagem e vigilância dos packs de werethings e vampiros do estado. Ela convida Nikki para passar um tempo viajando com ela para conhecer a rede e aprender algumas coisas. Ela passa três meses longe da cidade, conheçe o Dr. Philip Josephus, um shifter extremamente influente em Dallas, dono do hospital geral da cidade. Conheçe o pack lobisomem de Houston, e o pack de weretigers de Austin, do qual Leah é a packmaster. Nikki aprende a se proteger e a agir como uma agente da rede e se torna uma. Ela volta para a cidade e retorna ao trabalho no Brett’s e começa a procurar um veterinário para trabalhar na clínica da Pet Shop.

Os NPCs
- Uma festa é realizada no Brett’s, para amigos e funcionários, pois o dono, Brett, anuncia seu noivado com uma das garçonetes, Regina, e decide comemorar. Todos os personagens vão para a festa e se divertem, como um dia muito incomum para eles.
- Os vampiros se reestabelecem na cidade com as ações de Marie, em fazer atrações no Hells&Heavens e no AndersDotter Theatre PAC. Danyael se estabelece numa casa própria, e continua fazendo seu trabalho de Xerife da cidade. Kim se torna uma Tenente pelo bom trabalho desenvolvido nos últimos 6 anos na policia da cidade, e continua a trabalhar e ser respeitada pela policia local. Benjamin se torna concierge do Hells&Heavens e um dos melhores amigos de Marie. Johnny Ryder é libertado da Carta de San Dunstan por alguns wiccans que Danyael obrigou e depois Kim os glamourizou, o vampiro promete não voltar a vender sangue e tudo fica esclarecido.
- Os lobisomens fazem um funeral especial para Angela, e Doil se demonstra muito arrasado durante um bom tempo. Depois, ele reune os poucos lobisomens do pack para realizar um gathering no condado e arredores. Esse ritual é realizado para chamar lobisomens que precisam de um pack e para iniciar os jovens na vida de lobisomem. Kate se torna Hoastie’s do The Hells, e, com a benção de Doil, se torna um elo de trégua temporária entre os vampiros e lobisomens.
- Os Wiccans remanescentes da batalha, depois de liberarrem os feitiços das Cartas de San Dunstan, são glamourizados por Kim, e abrem uma igreja de adoração a Deus que tolera vampiros congregados. JD e Roselyn são velados e enterrados como pessoas vítimas de brigas entre as gangues da cidade.

Epílogo
- No morro mais alto da cidade, uma luz branca e pura surge do nada, e Stwarth surge de dentro dela, este homem observa a cidade e diz: “- Here we go again...” 

Bom gente, é isso, a temporada acabou e espero que tenham gostado, principalmente os jogadores, pois deu muito trabalho pra, primeiramente, criar essa história e, mesmo com muita semelhança com a série, ter um rumo diferente no final. A pilha de corpos foi grande, mas deu tudo certo no final. 

Agradeço a todos, e até a terceira temporada...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...