sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Entrevista com o Vampiro: Siegfried

-->
Gente, essa é uma série de postagens com as entrevistas que vierem a acontecer relacionados a vampiros no nosso jogo, a maioria deles será com Siegfried, que é um relações públicas da Autoridade. 

Começamos com a entrevista no Bran´s Show, que foi um programa totalmente criado por mim.

Vinheta do Bran´s Show

Suzie: - Boa noite a todos, eu sou Suzie Bran e vamos aos destaques da nossa programação: Cultura e Arte com a professora de História da Arte da Universidade de Dallas, Grenda Whitefield, O estilo de vida do roqueiro James Hettfield, do Metallica, e por último o mais esperado por todos, O misterioso andarilho da noite, Anne Rice ficaria invejada, o charmoso vampiro Siegfried Bachmeyer <Suspiros da platéia, um sorriso simpático para as cameras>

<No terceiro bloco>

Suzie: - E voltamos com o Bran´s show, e nesse último bloco teremos o mais esperado por todos nos tempos de hoje, uma verdadeira entrevista com a criatura mais misteriosa e atraente dos últimos tempos, um vampiro! Senhoras e senhores, Siegfried Bachmeyer.


<toca o começo de New York, New York - Frank Sinatra, enquanto Siegfried entra acenando e sorrindo para todos, depois de dar dois beijinhos em Suzie, se senta no sofá, e a música baixa e fica como BG>

Suzie: - Boa noite, Siegfried, que nome bonito esse hein? <Sorri para as câmeras>

Siegfried: - Boa noite, Suzan. Sim, e agradeço muito à minha mãe por isso <Sorri simpaticamente>


Suzie: - Realmente ela estava inspirada, não só no nome <Todos riem, inclusive o próprio> por falar nisso, você é alemão ou algo do tipo?

Siegfried: - Na verdade, sou filho de um alemão com uma irlandesa, mas nasci na Alemanha, claro, que estou usando termos que vocês compreendem.

Suzie: Por que isso, você é tão velho assim? <dá um sorriso sarcástico>

Siegfried: - Bom, digamos que sou do tempo em que Alemanha ainda era Prússia, do tempo dos cavaleiros teutônicos e tudo mais.

Suzie: <impressionada> - Nossa, realmente, são termos incomuns. E de quais acontecimentos históricos você participou ou presenciou?

Siegfried: <fica menos risonho> - Coisas inesquecíveis eu diria, coisas como a Reunificação do Império Alemão, a Primeira e Segunda Guerra, cujo meu país teve total participação e a Guerra Fria.

Suzie: - Você lutou nelas, de verdade? <olhar inquisitivo>

Siegfried: - Depende, isso será transmitido na Europa? <sorri e aponta para a câmera>

<todos riem, ele não responde>

Suzie: - Bom, falando do que interessa, como é ser um vampiro? O que muda?

Siegfried: - Eu diria que tudo, menos a sua consciência, a não ser que permita, mas físicamente, tudo é diferente, tudo.

Suzie: - E de que você sente mais falta de quando era humano? <sorriso sarcástico>

Siegfried: - Do que todo vampiro na minha idade sente, da luz solar sobre minha pele, e em segundo lugar... <olha para as câmeras> ... comer um bife assado e bem suculento <sorri, e todos gargalham>

Suzie: <gargalha> - Você é uma graça, Siegfried. E, o que todas as mulheres devem estar perguntando, você é casado?

Siegfried: <sorri desconsertado> - Já fui, a muito. Hoje, estou solteiro.

<As mulheres dão gritos de delírio>

Suzie: <Se abana e sorri> - Oh meu Deus... enfim <solta uma última gargalhada> para você, qual a mulher ideal? Digo, para todos os assuntos, inclusive sexo <continua com expressão sarcástica>

Siegfried: <Sorri> - Bom, não sou do tipo seletivo, mas gosto de loiras, já que sempre foi mais comum em meu país <Todas gritam>, mas em se tratando de um conjunto completo, que seja inteligente e compreensiva.

Suzie: <Fica vermelha> - Ótimo, compreendo bem isso <Sorri, a platéia grita, excitada>. É por isso que sua "assistente" é loira? E vejo que ela é inteligente também... <Sorri>

Siegfried: - Pois é, além de linda, é uma competente diplomata, e me ajuda muito com meu trabalho.

<A câmera surpreende Marie, nos bastidores olhando a entrevista, que dá um sorriso sem graça>

Suzie: - Sei, entendo... mudando um pouco de assunto, sobre essas mortes que houveram no estado do Texas e revoltas anti-vampiros que estão sendo criadas, o que você tem a dizer? <fica um pouco séria>

Siegfried: <também sério> - Bom, sobre isso devo dizer que sou um soldado da causa mais nobre dos últimos tempos, a coexistência pacífica entre humanos e vampiros, que como vocês pensamos e temos desejos, virtudes e defeitos diferentes, e por isso existem vampiros que andam na linha, como eu, e os que não andam, assim como os humanos, não é verdade?

Suzie: - Então você nega que essas mortes não foram causadas por vampiros? Por que é o que se ouve por ai.

Siegfried: - Não, não nego. Mas, o que as pessoas da revolta lutam é pelo extermínio da minha espécie. Eu sei que é duro perder entes queridos, já fui humano, já perdi pessoas que amei, mas, imagine houvesse outra espécie que fosse maioria na terra, e quisesse o extermínio de toda a raça humana pelos crimes que Osama Bin Laden proporcionou? Isso seria um caos.

Suzie: <balança a cabeça positivamente, meio pensativa> - Você se julga amaldiçoado?

Siegfried: - Não, nem abençoado, eu apenas sobrevivo, do melhor jeito possível.

<Um assistente de palco cochicha algo no ouvido de Suzie>

Suzie: <Sorri impressionada> - Oh meu Deus. Bom, para mudar um pouco de assunto, a platéia pede uma coisa um pouco íntima sua Siegfried... que você mostrasse seus caninos <sorri envergonhada>

Siegfried: <Olha para a platéia que grita excitada, olha para a câmera e diz> - No próximo bloco... <oooowwwww>

Suzie: - Não perca, no útlimo bloco, as presas de Siegfried!

<Intervalo comercial>

Suzie: - E voltamos com o Bran´s Show, aqui ao meu lado, Siegfried, o vampiro, que nos prometeu mostrar uma coisinha, não foi Siegfried?

Siegfried: <Sorri> - Claro, mas antes, gostaria de confortar as pessoas que nos temem, algo será feito para esses problemas causados por nós, assim como vocês nós temos leis e uma polícia bem eficiente, não tenham dúvidas. Agora, vamos deixar de enrolação.

<Ele mostra as presas e todos gritam de emoção!>

Suzie: - Obrigada Siegfried e obrigada a todos vocês, e não percam o programa de amanhã, ok? Tchau! 

<Créditos>
 
PS: Espero que tenham gostado ^^

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...